🐺🌕🐺
Agradeço a todos que pediram para que eu não desistisse da fanfic, isso está me ajudando a continuar. Eu sou bem inseguro em relação a minha escrita, e saber que vocês gostam é maravilhoso para mim.
Obrigado.
Foi tão gostoso escrever esse capítulo, chorei que nem criança, está tão fofo.
Espero que vocês gostem do capítulo.
🐺🌕🐺
Jeon Jungkook.
Carregava Park para fora da sua empresa, todos olhavam para mim, conseguia muito bem ouvir os sussurros.
"Quem é ele?"
"Porque ele está carregando o senhor Park?"
"Será que eles têm algo?"
"Que bonitinho eles."
Todos pareciam que estava falando ao meu lado, e não longe de mim, ser lúpus tinha as suas vantagens.
Saio para fora, onde abro a porta do meu carro, e o coloco no banco da frente. A minha ideia que veio à minha mente, seria o colocar deitado atrás.
Mas eu realmente precisava do meu lado, sentir a sua respiração, ouvir o seu coração bater mais uma vez.
Fecho a porta, aonde dou a volta para entrar em meu lugar, dando partida na minha ferrari. Começo a andar pelas ruas de Seul, parando em um semáforo.
Foi ali que eu prestei atenção, para onde eu estava indo? Havia dado voltas e voltas, e não saído do lugar, afinal, em qual das casas eu deveria o levar?
Para o do seu pai?
O que seria o mais certo, afinal, é a sua casa, onde ele cresceu e mora, é bem fácil de pensar. Mas eu sou egoísta, egoísta demais.
Por mais que aquela seja a casa de Jimin, ele é a minha.
Jimin é a minha casa, o meu lar, o meu oxigênio, ele faz o meu coração bater, ele é a minha lua, a lua que faz o meu lobo uivar.
Se ele acordasse, e soubesse que eu o levei para outro lugar que não fosse a sua casa, com certeza iria me xingar pelo o resto da eternidade, em todas as suas reencarnações.
Decido encostar em uma esquina nada movimentada, bem escura, mal iluminada. Pois ele iria decidir para onde quer ir, por mais que já soubesse da resposta dele, eu ainda sou egoísta de querer passar mais um tempo ao seu lado.
Vê-lo dormir tão tranquilo, seus cabelos cabelos prateados brilhando a lua da lua, os seus lábios grossos de mel, os seus olhos delicados, eles havia uma constelação toda, chamada: Tes yeux.
Lembro-me muito bem desse dia, no qual ele mesmo nomeou as estrelas de seus olhos.
🐺🌕🐺
- Jungkook!
O menino de cabelos prateados como a lua corria atrás do mais velho, Wang não se cansava de ver o menor correndo atrás de si, sempre querendo brincar.
- Vamos, Jimin! Tente me alcançar.
Kim já estava ofegante, não tinha mais forças para correr atrás do príncipe, estava tentando pegá-lo a quase duas horas.
- Eu não vou passar a minha vida toda correndo atrás de você, Goo.
Jimin bateu o pé no chão, com um biquinho nos lábios, ele estava todo suado, cansado, suas pernas tremiam pelo o recente esforço executado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanficO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...