Capítulo 42.

1.8K 139 106
                                    

🌕🐺🌕

Voltei, meus amores.
Eu estou muito feliz, sou grato por essa oportunidade que estão me dando, ainda mais pelo o final do primeiro livro! Logo o segundo está aí, espero que gostem muito!

Capítulo não revisado.

Espero que gostem!

⚠️⚠️⚠️

Terá cenas explícita de relações sexuais, por favor, passe de caso sentir desconfortável.

E para os que gostam, encontrem o prazer da leitura junto contigo.

⚠️⚠️⚠️

O hot teve mais de 3.500 palavras, sou um escritor de respeito. Aliás, no meu ponto de vista a cena de pegação não ficou tão boa assim comparada a outras outras, mas fiz o meu melhor!

🌕🐺🌕

"Sua angústia nasce do desejo que você tanto evita."

- Lothian Andrade.

🌕🐺🌕

Park Jimin.


O momento para quando meus olhos encontram os seus, da forma em que consegue me amar sem ao menos usar as mãos, como minha alma pertence a ele mesmo achando que sou livre. Eu tenho uma casa para voltar antes mesmo de sair a procura de uma. Minha mão desliza por sua coxa grossa, sinto os músculos ficarem tensos sobre meu toque imoral em meio a tantas pessoas. Um sorriso ladino escapa junto com um suspiro de satisfação, o provocar em público pode se tornar um hobby perigoso, não apenas para ele; completamente para mim.

- Jimin, Jimin....__ O tom de aviso que usa me faz ficar ainda mais animado, o tocando ainda mais perto de virilha, sinto seu corpo se arrepiar o que me rouba a sanidade. Minha boca fica seca na ansiedade de sua punição, a revolta contra minha indecência.

- Sim? Sim, amor. O que foi?__ Inclino minha cabeça para o lado, enquanto o olho inocentemente. Minha língua deslizar entre os lábios, sinto seu olhar queimar sobre mim de forma que isso se torne brasa com o cheiro alcoólico; meu ser entra em combustão.

- Não me provoque se não consegue lidar com consequências.__ Uma risada safada escapa da minha garganta, tentei segurar o riso mas escapou como um desafio para Jeon. O moreno sorriu irritado, descrente da minha ação repentina, tenho certeza que não estava esperando o provocar em público, em meio a todos nossos amigos.

- E quem disse que não consigo lidar com as consequências? Se acha isso, venha e demostre para mim, me dê algo que estou desejando a um tempo. ___ Jungkook fecha os olhos, respirando fundo, seu peitoral fica marcado na camisa social branca, e porra, que homem gostoso do caralho. Posso passar horas me deleitando da aparência dele e nem se quer estarei saciado, sou um homem um tanto difícil de ser agradado.

- Então deixe-me saber, vai aguentar minha raiva?__ Rolo os olhos para trás, deixando um suspiro brincalhão escapar de propósito, sei que o irrito quando até uma criança tem mais maturidade do que eu nesses momentos. E sua raiva é tudo o que mais desejo agora.

- O responderei de forma nada cortês, senhor Jeon. Aguentarei sua raiva, seu prazer e toque, tudo o que me oferecer estará de bom grado, quem sabe um dia consiga me satisfazer.__ O intenso vermelho começa a dançar com a escuridão que habita em sua íris, misturando as cores, tornando-se algo intenso para se olhar muito. Há vezes que fitar seus olhos é perigoso para mim, realmente tenho a sensação que estou me afogando, perdendo o ar sem ao menos um mísero toque quente sobre minha pele carente do seu calor.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora