🐺🌕🐺
E eu que vim escrever de madrugada, mas li uns comentários meio negativos, e perdi a criatividade. Mas vida que segue, o importante é que tem mais gente gostando do que as que não gostaram.
O importante é esse.
Eu tô amando escrever essa fanfic, está me fazendo bem, é algo gostoso para escrever.
Eu simplesmente ria pra caralho escrevendo esse capítulo, foi divertido demais. Espero que vocês também acabem dando algumas risadas gostosas enquanto lêem.
Espero que gostem do capítulo.
🐺🌕🐺
Park Jimin.
Estou com a boca aberta, não consigo acreditar que ele me trouxe para esse lugar, olhou chocado ao meu redor, tentando digerir cada detalhe desse lugar.
- Jungkook...
Sussurro levando a mão até a boca, estava tão chocado, que olho para Jeon, que me olhava preocupado.
- Não gostou?
Jungkook me olhava ansioso, enquanto tentava encontrar palavras para dizer o que realmente estava achando do lugar, o olhava sem reação, não tinha palavras o suficiente.
- Diga-me logo, ômega. Vou morrer de curiosidade.
Reclamou o alfa moreno, enquanto mexia com os seus dedos longos, ele me olhava com desespero, como se a minha resposta fosse mudar a vida dele.
- Sabia que deveria ter ido ao restaurante na cidade.
Ao ouvir isso, caio na risada. Gargalho alto, enquanto o mesmo me olhava sem entender nada, Jeon me segura, pois eu estava rindo tanto que até perdi o equilíbrio.
- Acalme-se alfa, eu amei. Apenas fiquei chocado, eu em.
Reclamou, enquanto enxugava as lágrimas que escorriam pelas a minha bochecha pálida. Jungkook me olhava de forma irritada, o que me fez voltar a rir.
- Você quase me infartou, sabia? Que brincadeira sem graça.
O alfa cruza os braços, enquanto me encarava bravo, ele estava com um biquinho fofo, seus lábios finos deixava tudo ainda mais tentador. Não aguentando ver essa visão tão bela, o puxo pelo o paletó, onde nossos rostos ficaram próximos.
- O que você...?
Mas o moreno não termina a sua frase, beijo a ponta de seu nariz, e logo me afasto, sorrindo tímido. Jeon me olhava parado, com a boca aberta, as bochechas um pouco vermelhas.
- Sério, Park...
Jungkook tenta esconder o seu rosto com as mãos, mas as puxou antes que ele fizesse isso. O olhava com admiração, respeito.
- O que tem eu?
Seguro uma de suas mãos com as minhas duas, olho a diferença para o tamanho, a mão dele dava quase duas da minha, era fofo.
- Você me deixa louco.
Jungkook sussurrou com aquele biquinho fofo, e caralho, eu estava a ponto de beijá-lo. Faz um tempo que quero sentir esses lábios finos nos meus, beijar a sua pintinha debaixo da boca.
- E isso é ruim?
Pergunto o olhando todo bobo, esse alfa mexia comigo, fazia-me sentir o adolescente que não sou mais. Aproveitar a adolescência que perdi enquanto estudava.
- Não, eu amo ficar louco por você. Esse é o meu hobby preferido.
O alfa me puxou pela cintura, enfiando o rosto na curva do meu pescoço, passando as suas duas fortes e grandes mãos pela a minha cintura fina, se encaixando perfeitamente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanfictionO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...