Capítulo 38.

1.1K 136 7
                                    

🌕🐺🌕

Bem sem vergonha mesmo, eu dou as minhas caras por aqui literalmente, mas literalmente mesmo depois de um mês certinho 😭🤡

Eu fiquei super travado na história por alguns motivos pessoais, mas agora estou ótimo! Vou voltar com tudo e muitos capítulos para vocês, meus amores.

Capítulo revisado.

Espero que gostem.

🌕🐺🌕

"Você foi o arco-íris mais lindo depois da minha tempestade intensa."

🌕🐺🌕


Tremendo completamente, Park se senta na escadaria, segurando com força no corrimão. Temia por sua vida e segurança, o que havia acontecido a segundos atrás o fez estremecer de medo; a morte olhou para a sua alma e sorriu.

Com a garganta seca e os olhos molhados, respirou fundo na tentativa de esconder o seu medo. Olhou para baixo, vendo o sangue se espalhar pelo o carpete chique do salão. O cheiro enjoativo e forte fez que Jimin sentisse o mundo desmoronar embaixo dos pés. Engolindo o desespero, se levantou e com as pernas bambas começou a caminhar lentamente.

Degrau por degrau, foi caminhando para a morte. Parando a sua frente e a encarando, não por coragem e sim pela ausência dela.

- Ela... Ela... O que vai acontecer com ela?__ Verdadeiramente o ômega não sabia o que realmente queria dizer nesse momento. Perguntar se ela estava viva ou não era apenas ilusões que sua mente assustada fantasiou como pesadelos horrendos.

Quem era a mulher jogada em uma posição nunca vista antes pelo o platinado e o motivo de ter tentado o matar. Por que? Sua respiração irregular fazia que sua voz ficasse embargada e as lágrimas lutassem contra o seu âmago, desejando se libertar e correr livremente pela a sua bochecha em uma fuga rápida e intensa.

- Tecnicamente ela é uma das empregadas da mansão, senhor Park.__ Foi Kim Taehyung quem respondeu sem demora, levando um dedo até a região do pescoço perto do maxilar, averiguando os sinais vitais da dama jogada ao chão.

- Ela não está morta ainda.__ Por mais que o prateado soubesse disso, ouvir isso de mais alguém o aliviou, roubando um suspiro feliz. Recebendo um olhar de desaprovação de Tae que não pareceu gostar muito do alívio, porém Jimin entendeu o amigo, tinha acabado de quase ser empurrado de uma escadaria e estava preocupado com a pessoa que quase o matou essa noite.

- Não está morta ainda, mas irá estar. Pois se a perda de sangue não for letal, Jeon Jungkook será.__ Park sentiu um arrepio avassalador correr pelo o seu corpo, navegando nas ondas ansiosas do seu ser. O ômega prateado olhou para trás e seus olhos azuis e perturbados encontraram com o olhar negro e mortífero de Jeon.

- Jimin?!__ Jungkook em segundos estava com Park em seus braços, o apertando como se estivesse com medo que ômega fugisse ou que alguém o levasse para longe de si. O alfa desceu as escadas como se estivesse flutuando, com uma destreza sobrenatural. Seus olhos frios como a noite foi como um soco em Jimin, que mais uma vez nessa noite segurou o choro.

- Jun, Jun. Jungkook, eu estou bem!__ Tentou se soltar das amarras que os musculosos braços de Jeon moldaram sobre o seu corpo, mas falhou sem sucesso. Tudo o que menos queria era ter tocado, teve mãos sobre ele o dia todo.

- Não, não está! Sangue, eu sinto cheiro de sangue. Meu amor, por pouco não o perdi, por favor, Jimin, por favor... Não se vá.__ O ômega já ouviu diversos tons de voz que Jeon era capaz de fazer e lhe mostrou até hoje, mas ouvir sua voz embargada pelo o choro, nunca.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora