🌕🐺🌕
Meus Deus?!! Como assim batemos 40K? Oh, mano, muito obrigado! Eu tô surtando, parece que foi um mês atrás que comecei a escrever, mesmo que já tenha passado um ano. Muito obrigado mesmo!
Sério, amo vocês. Muito obrigado mesmo, vocês são incríveis!
Capítulo revisado.
Espero que gostem.
🌕🐺🌕
"Com luz é fácil amar; me mostre sua escuridão."
🌕🐺🌕
Park Jimin.
Com carinho e cuidado, Jeon me guia sob a escada, me orientando e ajudando a subir cada degrau. Por mais que não veja necessidade de tal ato, o homem me auxilia como se eu fosse seu maior tesouro, me tratando com delicadeza. Tem suas mãos sobre mim como se fosse uma jóia e ao mínimo toque fosse me partir em centenas de pedaços, cortando o seu ser; machucando sua alma.
- Certeza que está bem, amor? Se quiser se retirar para seu quarto ou ir para sua casa, eu vou entender, coração. Não se force em algo que não há necessidade, por favor, não se sobrecarregue por mim.__ Assim que alcançamos o topo da enorme escadaria, Jungkook passa a mão pela as minhas costas, acariciando a pele por cima do tecido. O calor do seu corpo reflete o meu, fazendo que todo o meu ser estremece. O nervoso e medo que senti foi se desviando do meu corpo, me atingindo com força, aos poucos vou me esquecendo de quem sou, desfazendo da minha essência.
- Jun, não minto quando disse que realmente desejo ficar, por favor, não desacreditei de mim. Tenha fé em minhas palavras quando digo-lhe que há forças em meu âmago! Apesar de todos os acontecimentos infelizes e ruins, quero estar ao seu lado, confio plenamente que é capaz de me proteger. Pode não estar do meu lado quando o necessitei, mas agora sei que estará. Não duvide dos meus sentimentos por você.__ Minha fala pega o alfa com força, balançando suas ondas em sequências desorganizadas e nada harmônicas, seu mar é o espelho de suas emoções, e minhas estrelas são quem pintam o céu azul.
- Se insiste tanto, não há nada que possa fazer, não é mesmo. Sabe que é injusto quando me olha assim, diz essas palavras bonitas que invadem a minha alma que clama por ti; és minha religião. Ficará, mas com condições, não sairá do meu lado hoje, vai ficar colado em mim a noite toda.__ Dou um olhar ousado para o moreno que entendeu e sorriu levemente tímido, limpando a garganta. Sabe como sou capaz de ver duplo sentido em tudo, e ainda sim é capaz de dizer as coisas com a maior inocência já vista por mim.
- Eu vou ficar colado em você a noite toda, em?__ Até mesmo o tom da minha voz fica mais agudo quando repito a frase, fazendo que o lúpus comece a sorrir bobo, me puxando pela a cintura. Deposita seu rosto na curva do meu pescoço, sentindo o meu cheiro.
- Sim, vai ficar rente a mim a noite toda, dia e tarde. Todos os dias por semanas. Meses e anos, sempre e sempre!__ O cheiro alcoólico invade o meu sistema violentamente, o que faz minhas pernas fraquejarem. Ouço retirarem o corpo da mulher jogada quase desfalecida ao pé da escada, mas não tive coragem pra encarar pela última vez.
Não tenho forças para olhar e sentir aqueles sentimentos conflitantes que me invadiram agora a pouco, me recordar que desafiei o homem que me ama na casa dele e em frente de seus homens quando deveria apoiar sua decisão. Não me sinto bem com isso ainda, a culpa está pensando em meus ombros e acho que não vou me livrar dela tão cedo.
- Certo, senhor charlatão! Vai me ter todo o dia e outros assuntos estranhos aí, isso é papo de gente obcecado, deixa eu te avisar. Aliás, quais são as outras condições que você disse?__ Lentamente, sem muita pressa ou necessidade de toque, passei meus braços ao redor do seu pescoço, o puxando cada vez mais para perto de mim, colando seu ser contra minha alma. Agora nossos cosmos são os mesmos, se tornando um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanfictionO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...