🌕🐺🌕
Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei!
Provavelmente eu não vou mais atualizar tantas vezes na semana, estou estudando para dois vestibulares, então não tenho tanto tempo para escrever.Eu chorei nesse capítulo e vou chorar nos próximos, não está fácil escrever essa obra.
Capítulo não revisado.
Espero que gostem do capítulo.
🌕🐺🌕
"Que minha frieza não te assustei, porque eu pareço gelo, mas derreto nas mãos certas.
Espero que saiba que as tuas me fazem ferver.
- Arthur Diogo.🌕🐺🌕
Park Jimin.
.
Meus olhos se encontram com o de Jeon, odeio a coloração vermelho, mas sinto falta da intensidade das suas íris avermelhadas. Seus olhos negros estão cheios de lágrimas, dor e temor. E eu sou o único causador desse sofrimento, mas não posso evitar quando simplesmente ter nascido é o motivo do coração de Jungkook ser quebrado. Ele me ensinou a ser melhor todos os dias, para simplesmente me fazer morrer em seus braços?
- Isso é tudo o que tem para dizer, certo?___ Me sento na cama, sei que os olhos de Jun estão sobre mim. Mas não consigo o encarar por muito tempo e não me desfazer em lágrimas. Sempre ouvi e disse que o amor poderia superar qualquer coisa, mas sinto que isso não passou-se de sonhos infantis de um amor juvenil. Meu amor não dura para sempre, a dor sim; apenas a maldição que jamais se encerra.
- Eu... Eu não planejava te contar assim. Eu juro para você, luar. Em todos esses anos eu tinha planejado contar de forma mais sútil e doce.___ Sinto meus olhos arderem, me sinto traído, mas verdadeiramente estou confuso. Meus sentimentos são contraditórios, ao mesmo tempo que desejo ir embora, tudo o que mais almejo é ficar aqui.
- E por que me contou dessa forma?___ Engulo todo o meu choro, seguro minhas lágrimas e fito Goo que estava desolado. Seus cabelos longos e escuro estão bagunçados, o deixa lindo, mas tristonho. Jungkook é lindo quando chora. Mas por mais que tenha uma beleza sobrenatural, odeio ver suas lágrimas caindo.
- Porquê quando olhei em seus olhos e percebi que iria o perder em breve, perdi a sanidade. Não podia mais esconder nada de você, Ji, você sempre me ofereceu o mais puro amor, apesar da sua personalidade intensa. Eu estava mentindo para você desde que o conheci, isso não é justo. Quando percebi que iria te perder para mim mesmo antes da maldição, foi aterrorizante. Sabia que se te contasse me deixaria, mas ainda sim, eu o fiz.___ Jogo minha cabeça para trás e olho para cima, encaro o teto para evitar de chorar. Estou tão exausto de discutir, eu sei que ele nunca quis me machucar, porém, toda essa verdade me feriu.
- Você é um mentiroso, Jungkook.___ Minha voz não saí com um tom de acusação, mas como alguém ferido que não sabe mais o que fazer. O alfa se senta mais junto a mim, seu braço encosta no meu e o seu calor passa para a minha pele gélida carente de seus toques gentis.
- Eu nunca quis mentir sobre isso....___ O lúpus segura as mechas do meu cabelo, colocando atrás da minha orelha. JunGoo procura ver meu rosto, ele quer estudar as minhas reações, imagino o quanto isso deve estar doendo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanfictionO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...