Capítulo 15.

4K 586 58
                                    

                              🐺🌕🐺

Eu sou um grande leitor, e apreciador dessas obras de arte aqui do wattpad. E como sempre eu estou lendo os livros dos outros autores, e porra, eu vejo um enredo maravilhoso, um desenvolvimento incrível dos personagens, e penso:
"Eu não sei desenvolver nem a minha vida, quem dirá personagens."

Mas o importante é que eu estou tentando, fazendo o meu melhor, e é isso que importa.

Esse capítulo me deixou inseguro para caralho, então se não ficar bom me avisem.

Espero que gostem do capítulo.


🐺🌕🐺

Park Jimin.

Eu estava ansioso, os meus instintos estavam ainda mais aguçados, afinal como tinha a minha visão bloqueada, minha audição, tato e olfato está cada vez mais sensível, sendo que qualquer barulho me assustava fazia os meus instintos lupinos viessem à tona.

- Isso realmente valerá a pena?

Perguntou irritado, fazia uns dois minutos que estava vendado, e conseguia escutar apenas a respiração de Jeon, afinal, ele estava em minha frente, estou sentado em seu colo.

- Isso será você que decidirá.

Ele estava com a voz rouca, acuada como se tivesse com medo, inseguro de algo. Isso fazia a minha ansiedade aumentar, um calafrio correr por todo o meu corpo, em sinal de perigo.

- Eu te colocarei sentado na cadeira, enquanto preparo a surpresa. Pode ser?

Meu peito estava acelerado, como se alguma coisa grande estivesse para acontecer, sentia o meu sangue borbulhar, como se fosse um sinal.

- Jungkook, o que você está aprontando?

Não sabia identificar exatamente o que era aquela sensação, ou o porque estava sentindo aquilo, não fazia sentido, se estávamos em um momento tão bom, tão íntimo. Porém, logo uma sensação estranha começou a tomar conta de todo o meu ser, me assustando por não saber o que estava acontecendo comigo ou arredor.

- Confie em mim, não vou fazer nada que te machuque.

Ele disse ainda com a sua voz acanhada, como se não tivesse certeza, e era essa dúvida que estava me martelando, me deixando louco. E esse sentimento estranho, me deixando confuso, estava me sentindo ameaçado.

- Tá bom.

Me abracei, enquanto sentia o vento frio bater contra a minha pele quente, me deixando ameaçado. Por incrível que pareça, eu estou com calor, tenho que culpar a adrenalina, me aquecendo de forma incrível, mas ainda de forma assustadora.

Sentia que podia confiar em esse homem, ainda que tão desconhecido para mim. Nunca fui de confiar em alguém de primeira, sempre fui muito desconfiado, e me orgulho disso. Afinal essa minha "paranóia" sempre me salvou de muitas pessoas e situações que poderiam acabar comigo, principalmente por ser um ômega.

Estava perdido em pensamentos, mas logo ouço que toma a minha atenção, me fazendo recuar assustado. Rosados e rugidos de lobo me fizeram pular da cadeira assustado, levo as minhas mãos até a gravata que estava impossibilitado a minha visão.

- Não tire.

Ouço a voz rouca de Jungkook, me arrepiando inteiro, o meu lobo estava com medo, se sentia acuado, e finalmente entendia exatamente o que estava sentindo.

Eu era a presa.

Me sentia subjugado, o porquê disso? Realmente não sabia, mas estava me sentindo uma presa acuada, como se estivesse na frente de um predador.

E Jungkook.

Jungkook era o predador.

- Je-Jeon.

Seu nome saiu como uma súplica de meus lábios, antes o calor que sentia, se transformou em um intenso frio, onde estava tremendo, enquanto minha respiração estava acelerada.

- Eu estou com medo.

Por mais que fosse forte, um ômega mais forte que um beta, ou um alfa qualquer, mas nunca mais forte que um alfa lúpus. O seu lobo e cheiro forte de whisky, deixava-me embriagado, sufocado de certa forma.

Fecho minha mandíbula com forças, tentando segurar as lágrimas que se formou em meus olhos, a submissão, a ideia de não querer liberdade perante alguém não me assustava, mas me causava ódio.

Não quero ser submisso a alguém que não amo, ser obrigado a obedecer por prazer, ou até mesmo medo. Porém, no exato momento, meu lobo está sendo subjugado, sendo submisso do alfa de Jungkook.

Eu tremia, me abraçando. Encolhido em um canto, nunca senti tanto pavor ou ódio em toda a minha vida, meu lobo me pedia para fugir, mas minhas pernas não tinham forças.

Mordia meus lábios em nervosismo, descontando minha tensão, tentando me acalmar. Estava a ponto de tirar a minha venda, quando sinto-me abraçado.

- Está tudo bem, eu estou aqui. Não precisa ter medo, falei que não iria te machucar.

Ele sussurra de forma tão calma e aconchegante em meu ouvido, fazendo o meu lobo que estava recuado e com medo, se acalmar, imediatamente gostando do carinho que estava recebendo.

- Seu filho da puta, eu vou te matar.

Minha voz saiu de forma quebrada, chorosa, eu estava me sentindo fraco, imponente perante o mafioso, e isso me irritava de uma forma surpreendente, poderia espancá-lo imediatamente.

- Eu vou te dar um tiro.

Digo irritado, ele querendo ou não, iria tirar a porta da gravata que estava sobre os meus olhos, proibindo-me de não o ver, não saber o que estava acontecendo ao meu redor.

- Fique à vontade.

Ele responde em tom de sarcasmo, fazendo que o último resto que havia de minha paciência. Puxo com força a gravata, que estava apenas enrolada em minha cabeça, deixando-a cair perante mim.

Rapidamente, fecho o meu punho esquerdo, estava prestes a soca-lo, quando os meus recaem sobre ele, minha boca se abre, estava chocado. Imaginava tudo, tudo mesmo, menos o que estava presenciando.

Nunca achei que pudesse ver tal coisa, cocei os meus olhos, pois em minha mente eles estavam me pregando uma peça, mas não, a visão que estava tendo não mudava não importa o quanto tempo passasse.

- Está assustado?

O alfa me pergunta, se ajoelhando na minha frente, pegando a minha mão, a beijando de forma tão suave e sutil, me deixando encantado ainda mais por ele.

- Não... Você é lindo.

Jungkook estava normal, não, normal não. Continuava em sua forma humana, ainda com roupas, mas tinha algo diferente, algo único.

Ele tinha um par de orelhas lupinas em sua cabeça, no qual o seu cabelo ficou bem maior, suas orelhas humanas tinham sumido, sendo trocadas pelas de animal.

Mas algo a mais chama a sua atenção, algo lindo, nunca achei que pudesse ver em toda a minha vida. Tinha algo que havia começado a se mexer atrás de Jungkook.

Uma calda.

🐺🌕🐺

Esse capítulo tá uma porra de ruim, juro. Vou fazer melhor, é que eu não estou bem.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora