Capítulo 43.

1.2K 127 27
                                    

🐺🌕🐺

Olá, tudo bem? Desculpa a demora para voltar, é que estou ocupado e desanimado. Os votos e os comentários estão caindo a cada capítulo, é triste ver isso como autor. Mas aqui estou eu, tentando o meu melhor.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem.

🐺🌕🐺

"Há uma sutil diferença entre alguém dizer que te ama e de fato de amar."

🐺🌕🐺

Park Jimin.

Minha respiração presa no peito faz minha garganta ficar seca, palavras engasgam antes que possa ao menos pensar nelas. Minha boca abre e se fecha, pois não tem nada agora que possa expressar minha reação de descrença e confusão, as palavras de Jeon ecoa pela a minha mente como uma maldição, sua voz parece tão irritante que poderia surtar de raiva, morreria de ódio, mas ao mesmo tempo o tom que usou me faz querer chorar por não estar entendendo o que está acontecendo. Tudo está tão exaustivo e confuso, que sinto que estou ficando para trás. Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Me mexo tentando arrumar minha postura, jogo todo o peso do meu corpo para trás, o que me faz desequilibrar e cair da cadeira. O impacto com o chão me fez gemer de dor, seguro o grito pelo o susto e os xingamentos pela a frustração. Sinto-me incompreendido e capaz de compreender alguém ou algo agora.

Humilhado, eu me sento no chão. Com as pernas encolhidas, escondo meu rosto entre meus joelhos, respiro fundo o suficiente para não chorar como uma criança. Odeio quando me sinto tão sobrecarregado ou cansado emocionalmente que posso chorar por tudo e durante dias seguidos. Ao menos tempo que sei que isso não é a forma que um adulto reage ou deveria se portar, sinto que nunca irei crescer o suficiente para entender como devo me sentir.

Sei que devo estar sentado agora e sereno para escutar cada palavra que meu pai e Jungkook tem a dizer, porém estou cansado, tantas coisas vem acontecendo. Ameças e descobertas, tentativas de assassinato e juras de amor; tudo isso em poucos meses. Tudo se juntou como uma bola de neve que pesa meu coração, estou afundado em águas profundas que me afoga a cada sentimento que surge na minha alma fraca e infantil. Quando me tornarei maduro o suficiente para que minhas emoções me deixem, para esquecer minha essência e viver como alguém sem ser?

A vontade avassaladora para na minha garganta, engulo o choro mais uma vez. Estou cansado de chorar e chorar, minhas lágrimas não vão mudar minha situação ou resolver meus problemas. Sei que ser incapaz de se expressar é fraqueza, então viverei na minha farsa de força, enganando a mim mesmo sobre ser de aço. Pois se parar para sentir cada sensação, irei ser tomado por elas e jamais emergir.

O primeiro alfa.

O que Jeon é e sempre foi é o primeiro alfa da terra, por algum motivo me sinto chocado e supreso, mesmo já ouvindo rumores sobre isso. Ouço Jungkook chamar meu nome, mas sua voz parece tão longe quanto o paraíso do abismo; e eu estou caindo. Com o gosto sútil e doce de traição na minha boca, busco razões para entender o porquê de tal sentimento. Ele nunca me disse, porém nunca escondeu também.

Sobretudo, não ouvir da sua boca antes e em outras ocasiões me chateia. Entretanto, se me dissesse em outra hora, eu iria rir da sua cara e jamais acreditaria, por mais que não importa o quanto pense nisso, me recuso a acreditar que pode ser verdade, que ele é o primeiro de uma linhagem, descendência que veio dele; dele com outra pessoa.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora