Especial de natal.

1.8K 165 24
                                    

                              🌕🐺🌕

Natal, né? Não posso deixar vocês sem um presentinho. Feliz natal para vocês!

E a dedicação no começo do livro que coloquei hoje, não significa o final da fanfic, amor. Foi algo que estava pronto a muito tempo, só não tive coragem o suficiente para postar.

Essa fanfic terá de cinquenta a sessenta capítulos e não estamos nem perto disso, não se preocupem. Lucas ama vocês.

🍷AVISO IMPORTANTE🍷

Sabe spoiler? Então, vai ter bastante daqui para frente. Então, se não quiser pegar nenhum deles, pule esse especial de natal. Motivo dos spoilers? Eu sou fofoqueiro e não aguento guardar nada para mim 🗣 ️😝 e também é o presente de natal para quem quiser ler.

🌕🐺🌕

Jeon Jungkook.

Natal.

A época mais esperada do ano por muitos e o terror de outros. E qual dessas alternativas é para mim? Obviamente a segunda, porque ter Jeon Jimin ao meu lado junto com Jeon Soobin é de fato o melhor presente que alguém pode receber, e é um belo e grande presente de natal, porque ter eles é um milagre e tenho certeza que foi o 'papai Noel' que os deu para mim.

Esses dois amores da minha vida, saíram, foram acabar de fazer as compras da ceia. Ji está tão exaltado e animado como não estava a muito tempo, acho que a última vez que o vi assim foi quando descobriu que estava prenhe, grávido do nosso primeiro filho.

A grande árvore esverdeada, completamente lotada de bolotas e estrelas, pequenas caixinhas de presentes e obviamente flores e pequenos lobinhos de plástico. Obra de Soobin, tão sensível quanto o seu pai, flores em natal é novo para mim, nunca achei que fosse combinar até ver o rosado dos cabelos do meu pequeno.

Natal e flores combinam muito bem.

Assim como eu, Jungkook e Jimin combinamos juntos. Apenas nós dois somos tão compatíveis assim.

Caminho lentamente para a mesa, ambas mãos estão segurando os últimos dois pratos com o grande e recheado panetone coberto de chocolate e o outro vários salgadinhos de diferentes sabores. Eles são uma graça.

Uma risadinha alta e gostosa saí de mim, é inevitável não sorrir ao pensar neles, são minha alegria e cura, porque ao lado deles, eu posso demonstrar meu melhor lado, minha bela e inocência versão, porque mesmo que um dia eu me machuque e machuquei, por eles, valem toda a pena.

Assim que posicionou cada prato em seu devido lugar, mesmo sabendo que assim que o meu marido chegasse, ele iria mudar cada um deles, por dizer que fica estranho no lugar que coloquei. Todos os dias do ano são divertidos ao lado da minha família e claro que no natal não seria nada diferente, senão ainda mais divertido. Porque não há tempos ruins quando estou com o meu esposo, companheiro de almas e para toda a vida.

Sento-me na poltrona perto da enorme lareira, deixando o meu corpo relaxar e ficar de qualquer forma, não vejo porque ter uma boa postura agora. E automaticamente um gemido de satisfação escapa de meus lábios, minha cabeça descansa no assento, e fecho os meus olhos. É quase nove da noite, e me sinto cansado, não vejo a hora do meu homem chegar, sentir o seu cheiro e beijá-lo, acariciar o nosso filhote para que minha energia volte.

Porque ele é vida para mim, e longe dele, eu sinto que estou morrendo. Meu sol, e sem o seu amor, morto constante de frio.

Gradativamente o meu corpo amolece, e o sono começa a me invadir, sei que não posso dormir, senão irei ser acordado com um grande bolo recheado e coberto de glacê na minha cara, coisa do meu marido, pior que nosso filho, eu tenho duas crianças para cuidar.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora