Capítulo 31.

1.4K 156 13
                                    

🌕🐺🌕

Oi, oi. Voltei, amores. Eu vou atualizar duas vezes até o final do mês, um leitor me pediu e eu não nego para vocês, mores.

Espero que vocês gostem.

Não revisado!

🌕🐺🌕

"Se um dia você se apaixonar novamente, por favor, te imploro. Que seja por mim!"

🐺🌕

Park Jimin.

Começamos a caminhar lentamente nas calçadas, trocamos conversas bobas e sem nexo. Os nossos assuntos principais são sempre dois tópicos, um é sobre a lua, a noite e o céu iluminado com os astros noturnos. Dois; é ele elogiando até o meu DNA, cada átomo do meu corpo.

Tenho que admitir que amo ambos, falar sobre a noite combina com Jeon, na verdade, tudo que envolve o lugar de parece com ele. O brilho da lua combina com a pele queimada do Sol, as estrelas com as infinitas constelação que o alfa tem em seus olhos, a escuridão do céu com os cabelos negros e longos. E o principal para mim.

A vastidão do longo azul combina com a capacidade dele ser simplesmente perfeito da forma mais simples existente. De como consegue roubar a minha atenção, simplesmente por estar ali, como a lua quando chega no céu.

Pela mãe, eu o quero tanto... O quero tanto que dói, e essa dor é tão intensa e grande que quero beijá-lo a cada segundo, aliviar essa imensidão com os seus lábios, ficar molinho com a sua língua. Estou louco, me sinto insano.

Enquanto caminhamos, trocamos de calçada; e uma ideia, curiosidade em si, atinge a minha mente como alarde, me deixando mais curioso do que já sou. E eu achando que era impossível de acontecer.

- Jun, tenho duas perguntas. Porque no caso, já estou fazendo uma.__ Seguro a pontinha da manga da sua camisa social, é uma mania minha, desde pequeno, para me seguir seguro, tenho que segurar na pessoa. Seja na mão, braço, cintura ou roupas, quero contato físico de alguma forma.

- Sim, luar?__ Ele para, tirando os meus dedos da barra branca, e logo entrelaçando as nossas mãos. Dando um selar em minha mão. Sua boca quente faz com que a minha pele fique fria pelo vento gelado de arrepios.

- Porque apenas dormir? Tipo, não leve a mal. É uma curiosidade muito grande da minha parte mesmo, poderia responder? Tipo, dormir? Por que? Não que eu ache ruim, de forma alguma! Só que isso não entra na minha cabeça, não importa o quanto eu pense a respeito, entende?___ Continuamos a caminhar, o calor da sua pele aquecia a minha a cada segundo, é sempre muito gostoso e agradável estar ao lado dele, não importa o que aconteça, de algum jeito é sempre confortável no final.

- Tudo bem, acho que entendi perfeitamente o que quis dizer. Dormir, por que só dormir? Porque eu normalmente tenho muitos pesadelos, sabe? E... Ah, é difícil dizer sem que pareça ser uma coisa boba. Me sinto uma criança assustada quanto mais penso em uma maneira mais fácil de dizer. ___ Eu começo a achar bonitinho o seu comportamento tímido, já que normalmente ele está tão confiante de si, e ver esse lado fofo dele é incrivelmente atraente. Poderia enchê-lo de beijos, e não me cansaria jamais.

- Jun, não vou rir. Eu prometo! Se eu rir, você pode me roubar um beijo.Sorriu grande, com aquele espírito de sapeca. Quando estou com o moreno, me sinto uma verdadeira criança atenta, é inevitável.

- Porque eu sinto que mesmo que você não ache graça do assunto, ainda sim vai rir só para ganhar um beijo?___ Ele levanta uma sobrancelha, me olhando de forma suspeita. Rimos alto, juntos.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora