Capítulo 62.

545 65 6
                                    

🌕🐺🌕

Oi, meus amores. Tudo bem? Eu voltei!
Faltam apenas dois capítulos para "The First Alpha" acabar, aí vamos para o segundo livro "The Last Prince".

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

Contagem regressiva para o final!

🌕🐺🌕

"Vou te guardar entre as coisas mais belas que eu já tive em toda a minha vida."
- Desconhecido.

🌕🐺🌕

Park Jimin.


Sinto a brisa bater contra a minha pele como um beijo sútil, meus cabelos negros balançam com o vento na minha frente, posso ouvir as gargalhadas de Jungkook, o campo tão verde e saudável, o cheiro das flores misturado com o suave odor de terra molhada deixava tudo ainda melhor. Sorrio ao olhar para trás, o pirralho Jungkook está tão para trás, ele é um príncipe com um físico terrível.

- Vamos, príncipe herdeiro! Está ficando para trás!___ Grito alto e o meu berro é abafado pelo o barulho das árvores ao redor, paro de correr e me viro na direção do adolescente que corre para mim com os braços abertos. Um sorriso toma meus lábios, é inevitável não me derreter ao vê-lo tão belo, tão meu. O príncipe dessa dinastia é meu e eu dele.

- Escudeiro Kim, por favor, vá mais lentamente!___ Implora a realeza, troco o peso de uma perna para a outra e coloco a minha mão na cintura, vejo o moreno correr na minha direção cansado, as maçãs de seu rosto estão rubras o que deixa Wang ainda mais belo. Coloco minha outra mão livre sobre meu coração, posso sentir os batimentos fazer a minha palma vibrar, o ter tão juntos a mim me faz sentir completamente vivo. Estar com Jungkook é melhor do que estar em campo de batalhas ou em campos abertos. Se pudesse ser sincero; o príncipe é mais puro que a prata e mais valioso do que todo o outro branco que temos em nosso reino.

- Venha até mim, pirralho.___ Jungkook segura a minha mão com cuidado, o pequeno está ofegante e cansado, posso ver suor escorrendo para dentro das suas roupas, meus olhos acompanham o movimento da gota para dentro do mistério. Fito o pescoço descoberto do herdeiro, sinto minha boca latejar. Sua pele é tão clara, posso ver as veias esverdeadas e levemente azuladas sobre a pele pálida. Meus olhos descem para suas vestes, ele está com uma camisa requintada preta, há muitas jóias e bordado em outro branco. Seu colete é luxuoso em dourado com preto, ele sabe muito bem que essas cores foram feitas para ele. O príncipe herdeiro Jungkook foi feito para o luxo, esse reino só existe para abrigar tamanha beleza.

- É injusto, Jimin. Você é mais alto que eu, dez anos mais velho que eu e é treinado para ser melhor que eu. Você é um prodígio! O general mais novo em toda a história de Lunar!___ Príncipe Wang argumenta, dou de ombros. Não ligo para o que me fala, pois tudo o que me chama a atenção são seus cabelos curtos e negros, os fios rebeldes balançam com o vento, isso trás um ar tão teimoso para alguém tão obediente.

- Não há desculpas, pirralho. Jungkook, você é fraco e lento, nunca será mais rápido que eu por ser uma criança.___ A realeza me encara chocado pela a minha ousadia, gosto de ser grosseiro quando estou a sós com ele, Jungkook mostra a sua verdadeira personalidade assim como eu também faço isso.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora