Capítulo 11.

5K 678 105
                                    

                              🐺🌕🐺

Eu vou aproveitar que estou essa semana sem aula, a atualizar todo o dia, pois quando as aulas voltar, não terei tempo.

Vocês estão gostando da fanfic?

Deveria ter avisado antes, mas o desenvolvimento é lento, quero que lêem essa história com o máximo de detalhes possível.

Alguém poderia divulgar a minha fic no ttk? Me marquem se caso o fizer, o meu user lá é: ( _ lucas_ matheo ).

Já agradeço se caso alguém o fizer.

Espero que gostem do capítulo.

🐺🌕🐺

Park Jimin.

Finalmente estava em frente da minha casa, com meus braços cruzados, Jeon rua da minha cara, enquanto me contia para não socar a cara bonita dele.

- Não vai abrir a porra da porta, não?

Olho para a cara dele, já sentindo as minhas mãos coçar para dar na cara desse lazarento, nossa, se eu pego esse cara desprevenido, eu mato.

- Por que a pressa, meu bem?

Ele ainda tem a cara de pau de me perguntar isso? Esse tem coragem, mas não sabe com quem está se metendo.

- Por que senão eu vou voar no seu pescoço, filho da mãe.

Meto o soco no ombro do alfa, que nem parecia ter sentido, isso estava me deixando frustrado.

- Eu estou cansado, abre a merda dessa porta, Jeon Jungkook. Juro para você que se caso você não abrir essa porta do carro no três, eu vou me transformar na minha forma lupina aqui dentro, e arregaçar você com os meus dentes.

O mesmo me olha incrédulo, realmente percebendo a seriedade em minha fala, mas foi apenas isso, pois esse desgraçado que é bom de destrancar a porta, ele não destranca.

- Me dá um beijinho e eu abro.

Jeon estava me deixando louco, ele pede isso como se fossemos algum tipo de casal brincando, será que ele não percebeu que eu sou para matar ele?

- Eu vou dar um chute na sua bunda, alfa de merda. Abre esse caralho, vai.

Minha voz já saía sobressaída, então ele suspira, colocando o dedo sobre o botão, que creio que seja para abrir as portas. Por isso tive que abrir, mas estava trancada.

- Eu vou contar até três! Um!

Digo tentando abrir a porta, e ele ria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, eu tinha ódio desse homem.

- Dois.

Então olho para ele, onde Jungkook me olhava com malícia, mas ainda sim, de uma forma tão carinhosa. Ele me olhava com amor, e admiração.

- Três!

Percebendo que ele não iria abrir a porta, eu pulo em cima dele, tentando apertar o botão que estava do seu lado porta, mas o alfa se abaixa, onde começo a me debater para que ele me soltasse.

- Me solta, Jungkook!

Me bato com forças, até o ouvir gemer baixinho. Percebo que estou praticamente com a cara em cima do seu pau. Minhas bochechas coram, e ele aperta o botão, onde consigo ouvir o som das portas sendo abertas.

- Então eu só precisava enfiar a minha cara no meio das suas pernas para abrir? Se soubesse disso, eu já teria feito.

Digo na maior cara de pau, me levantando, e saindo do carro, pegando a chave que estava no bolso do meu paletó. Jungkook estava atrás de mim, passamos pelo o meu jardim, caminhando lentamente até a porta de casa.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora