Capítulo 30.

1.4K 173 21
                                    

🌕🐺🌕

A fiação da escola queimou, eu estou tão triste¡ 🥳🥳

Como não tenho aula, vou atualizar para você e desculpar a demora.32K??! Porra, obrigado 🫂

História não revisada, espero que goste.

🌕🐺🌕

"Amar não é uma escolha, é uma consequência."

🐺🌕

Park Jimin.

Eu e Jeon estamos deitados na grama, observando a noite. Já era de madrugada ou estava próximo desse horário. Conversamos sobre coisas bobas e assuntos idiotas e aleatórios, realmente me diverti ao seu lado. Não que fosse novidade, porque não é.

Todavia, percebo que Jungkook está muito calado de uns instantes para cá, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha, não sei porque ele ficou assim, e pensar nisso me deixa paranóico.

- Jun?__ O alfa me olha em silêncio por alguns segundos, e logo sorri. Se arrastando até perto de mim, para manter a proximidade. Ele parece me ler a cada olhar, como se eu fosse um livro aberto, e ele o leitor que desfruta das minhas milhares de linhas e palavras.

- Luar, meu bem. Você acredita em reencarnação?__ Olho para o moreno tentando entender da aonde aquele assunto tinha saído, mas nada encontrei. O mais não demonstra nada em sua feição dura e sombria.

- Não, não acredito em vidas passadas ou reencarnações na verdade, não é algo que faça sentido, ou entre na minha cabeça para ser sincero. Por vários motivos bem óbvios.__ Olhei para o homem ao meu lado, e dei de ombros, não estou mentindo. Por mais que não esteja sendo completamente verdadeiro.

- Porque?__ Eu sei que conversamos sobre todo o tipo de assunto, mas ainda sim, fiquei com uma sensação estranha. Como se algo estivesse passando debaixo do meu nariz.

- Nada não, só achei que acreditasse. Parece a sua cara, sabe? Já que acredita em um amor verdadeiro, entendeu?__ O mais velho me puxou ainda mais para os seus braços, como se estivesse me protegendo neles.

- Minha cara?__ Elevei uma sobrancelha, olhando bolado para o alfa que riu alto. Eu amo a risada desse ser, como pode ser tão perfeito e apaixonante assim?

- Sim, eu achei que você acreditava em feitiços, maldições, reencarnação ou até mesmo vidas passadas. Porque isso pode tentar explicar o amor, já que tal sentimento não tem explicação.__ Gosto de como Jeon brinca com as palavras, e de forma misteriosa, suas frases vão ficando sérias e atraentes, filosóficas na verdade. É algo interessante de se ouvir e observar os pequenos detalhes.

- Eu tenho cara de bobão ou iludido? É isso que você quis dizer?__ Bato fraco em seu ombro, fazendo o mais velho rir alto, e logo deixar um selinho na minha testa. Lindinho.

- Jamais! Porém, tem cara de carinhoso e sonhador. Alguém que sonha com a liberdade de ser amado sem preconceito, amado por inteiro e de forma correta. É assim que você se parece para mim, isso faz sentido?__ Suas palavras me pegam com força, porque me identifiquei demais. Eu realmente quero ser amado com força, sem vergonha de sentir e ser sentido. Como ele descobriu, eu sou tão transparente assim?

- Jun... Eu tenho medo.__ O abracei, escondendo a minha vergonha na curva do seu pescoço. Não posso encarar ele quando estou conversando sério com ele. Me perco na escuridão de seus olhos e ganha vida no brilho de suas estrelas, ele é tão confuso que eu tenho que me encontrar para finalmente descobrir como ele é. Que loucura, Jeon é uma loucura que eu não consigo desvendar ou até mesmo entender.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora