Capítulo 53.

686 73 7
                                    

🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei após tanto tempo, perdão por mais de uma semana de atraso. Aconteceram algumas coisas e não pude escrever. Esse capítulo está bom, na minha opinião, um dos meus favoritos em relação ao Jimin.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

🌕🐺🌕

"A tristeza é como um verme que se alimenta do coração ainda vivo.
- Mukowski.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Ando para um lado e o outro, o barulho de meus sapatos contra o chão ecoam no quarto vazio, olho para Jeon que me observa incerto do que fazer. Posso ver em seus olhos que a minha ansiedade está passando para ele, o mais velho vem até mim e segura minhas mãos, impedindo que eu continuasse transitando pelo o quarto como um insano. Fito minha destra e percebo que as unhas que antes estavam grandes agora estão sangrando, quando foi que comecei a roer as unhas e não me deu conta?

- Amor, vai ficar tudo bem. Aliás, vai precisar das mãos para comer hoje, então por favor, pare de as destruir. Suas unhas estavam lindas, luar.____ Jungkook diz com aquela tonalidade que apenas ele sabe usar comigo, sinto que suas palavras me tocam como uma brisa suave, meu corpo estremecesse com o calor que seu amor grandioso me transmite. Uma bola de forma em minha garganta e meu peito aperta, travo o maxilar, tensionando minha mandíbula. Sinto minha respiração me deixar, meus olhos ardem e me forço para não desabar.

- Agora elas estão feias, maré? Não gosta das minhas unhas curtas?___ Forço um sorriso, o mais falso que posso. Sinto que posso desabar, não quero olhar para Jin e sentir o forte cheiro de sangue das feridas que eu causei. Quero avançar em Lisa e a estapear, estou farto do seu comportamento medíocre. Mas olhe para mim, estou merecendo uma surra também, não passo de uma criança assustada se escondendo atrás de Jungkook. Tenho que crescer urgentemente, como vou gerenciar minha empresa e seguir a minha vida se não posso encarar meus inimigos?

Meus inimigos? Arregalo meus olhos, meu próprio pensamento me causa surpresa. Quando foi que deixei de pensar neles como uma família para os olhar com tamanha fúria e rancor? Me choca ver como as pessoas mudam e como eu sou volúvel, me olhando de outra perspectiva penso que não mereço Jungkook, nem nessa e em outras vidas.

- Luar, eu gosto das suas unhas curtas, apenas... Não gosto delas sangrando. Odeio quando se autodestrói assim, o que posso fazer para que você mesmo não se sabote?____ Abaixo a minha cabeça envergonhado, reflito sobre suas palavras e encontro força nelas. Eu o amo. Disso eu tenho certeza, agora que me tornei um nada sei como desejo esse homem como jamais poderei desejar outro. Eu sempre fui muito exigente e mimado, minhas expectativas sempre foram altíssimas, mas porra, esse homem superou cada sonho que um dia ousei a ter.

- Jun, você acha que eu estou quebrado?___ Ergo os meus olhos para se encontrar com os seus, a escuridão de suas íris me parecem tão encantadoras e gentis que posso me perder em tamanha graça e gentileza. Eu sei aonde errei e continuo errado, o problema é que me sinto correndo em círculo, não vejo uma saída mesmo buscando uma incansavelmente.

- Você nunca esteve tão inteiro, luar. Não tenha essa imagem de si mesmo, está tudo bem doer, significa que está vivo, certo?___ Isso me tira um sorriso genuíno, o alfa tem razão. Toda essa dor e sofrimento carregada com angústia me fazem perceber que nunca estive tão vivo como agora, que apesar de todo o ressentimento que me resta, tenho esperança e finalmente sinto amor e sou amado. Não tem apenas coisas ruins na minha vida, eu tenho Jungkook e ele supera todas as adversidades. Então está tudo bem, tudo vai se resolver desde que tenha ele ao meu lado. Tenho fé em mim e creio em seu amor.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora