Capítulo 37.

1K 139 20
                                    

🌕🐺🌕

Assim como prometido, eu voltei novamente nesta madrugada.

Capítulo revisado.

Espero que gostem.

🌕🐺🌕

"Queime todos aqueles que tentaram queimar você."

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Após alguns longos e bons minutos jogado na cama exausto e derrotado após um dia cansativo e um sexo frustado. Eu vou me arrastar até o banheiro, coloco a banheira para encher enquanto vou tirando as minhas roupas sujas de suor e sêmen da masturbação anterior. Estou só no pó, quero muito saber como caralho vou aguentar uma festa todinha, sendo que mal me aguento em pé.

Completamente despido, vou deslizando para dentro da banheira cheia de água quente. A sensação quente e suave do líquido envolvendo o meu corpo faz que um gemido satisfeito escape da minha boca. Todo o meu corpo tenso vai se desmanchando e se desfazendo em nada. O sono lentamente vai me cercando, impossibilitando ficar com os olhos abertos.

Encosto minha cabeça na banheira e descanso, todas as preocupações e lamúrias somem como passos de mágica. A única coisa que me resta é o desejo de poder o ver, saber como estará. Que trajes vai estar vestindo, se mais uma vez vou parar de respirar com a sua beleza ou terei já me acostumado?

Agora que penso nisso, percebi que a chance de Jeon vir se trocar junto comigo nesse mesmo quarto é quase nula. Deve ter outros quartos nos quais deve ter duas vestes lá também, pois de não estou errando, Jungkook acha que vai atrapalhar eu me arrumar. Não que ele não seja uma baita distração, mas nada que não possa lidar.

Se maquiar o colo de um homem gostoso faz parte de estar impecável sim. Terei que dizer isso a Jun, creio que ele não sabe desse segredo.

🌕🐺🌕

Sento-me na cama macia, aproveito para dar uns pulinhos com o corpo. Realmente é um lugar confortável para se dormir, talvez Goo tenha razão. Devo dormir mais vezes aqui, tenho certeza que irá me fazer muito bem.

Pego o celular abandonado na cama, onde escrevo para o meu melhor amigo. Não chama muito até que ele atenda, como já imaginava ele deveria estar com o celular no volume alto e perto dele a horas, pois estava ansioso por uma ligação minha.

"Até que enfim, otário! Achei que teria que ir pessoalmente aí para poder falar com você."__ Reclama Kim SeokJin enquanto se jogava na sua cama, rapaz parecia deveras animado com algo.

- Preciso de ajuda para escolher minha roupa hoje, pode ajudar? E além disso, para de ser dramático! Falei hoje mais cedo, não faz muito tempo que iria te ligar, tirando o fato de termos nos visto hoje. __ Sorrio malandro para a tela, vendo a expressão do meu melhor amigo se encher de vida enquanto seus olhos brilhavam loucamente. Se gosta tanto assim de vestir alguém, acho que Seok deveria ter cursado moda e não jornalismo.

"Claro, olha bem para quem você está perguntando, amor. Nasci para isso, quem será você sem os meus conselhos da moda?"__ Reviro os olhos e logo dou um sorriso convencido, pois Jin não está errado. É de lei todo evento ou festa importante ele escolher minha roupa, já que caiu em uma indecisão sem fim. Não sirvo para isso, tenho talento para muitas coisas, sobretudo nenhuma delas é a moda.

- Temos três opções!__ Enquanto falo com ele, seguro o aparelho em mãos de forma desajeitada enquanto vou arrumando cada look corretamente na cama para o mostrar e pedir a sua opinião.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora