Capítulo 60

499 61 13
                                    

🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei!
Sei lá, acho que estou me superando em cenas tristes, todo capitulo tem uma bomba, não é possível. Escreve tanta depressão é um dom!

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

🌕🐺🌕

"O que lhe doía não era o corpo; era a sua alma que sofria."

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Abro meus olhos lentamente, a luz forte no meu campo de visão faz algumas lágrimas se acumularem no canto dos meus olhos por conta alta iluminação, solto um resmungo enquanto sinto a minha consciência voltar para mim. Todo o meu corpo dói, minha estrutura está pesada e cansada, posso jurar que passei dias desacordado para me sentir assim. Me sinto na cama e percebo aonde estou, em uma espécie de quarto, não há janelas, as paredes são cinzas claro e há uma enorme e pesadas porta de ferro na minha frente. Tento me levantar da cama, mas algo estridente ecoa no ar, olho para o meu pulso apavorado e percebo que estou acorrentado.

- O quê?!___ Minha garganta está ardendo, com a minha mão solta, toco o meu pescoço e arregalo os meus olhos, pois estou com uma coleira ligada por uma corrente até o chão, eu estou sendo tratado como um cachorro. Minha respiração fica ofegante e sinto meus olhos arderem, minha ansiedade explode dentro de mim enquanto me remexo tentando tirar aquelas correntes de mim; eu não sou um animal!

- LISA!____ Grito o seu nome com todas as minhas forças, sinto algo raspar na minha garganta, mas ignoro e volto a gritar o seu nome. As recordações do nosso último encontro me fazem chorar, ela me traiu e dessa vez foi para valer! Ela não só me sedou como estou sendo tratado como um animal selvagem. Estou acorrentado em uma gaiola sem janelas ou contato com o mundo externo.

-Lisa, eu sei que está aí! Lisa!___ Continuo gritando o seu nome enquanto lágrimas escorrem pelo os meus olhos, tento tirar a coleira, mas ela tem um cadeado e só pode ser aberta por uma chave, em prantos eu soco o colchão, como tudo isso pode acontecer comigo? Tento tirar a minha algema, mas acabo cortando a palma da minha mão, está doendo tanto que parece que minha destra vai cair do meu pulso.

- Lisa, eu te imploro.... Me tira daqui! Por favor, me tira daqui!___ Tento sair da cama, mas assim que coloco o pé para fora da cama que estava, chega no limite da corrente da minha coleira e sou puxado com tudo para trás, o baque me faz cair deitado. Começo a me contorcer, minha visão fica turva e preta, com o impacto da coleira no meu pescoço, fez que eu perdesse o ar e tenha dificuldade para respirar. Minha respiração presa no peito me faz ter a sensação que estou preste a explodir, lágrimas escorrem sem parar enquanto me esforço para conseguir respirar.

- Jungkook... Me salva.___ Me encolho na cama com a respiração ofegante, minha voz está rouca pelo os gritos, minha garganta está seca e ardendo, eu estou tremendo e me sinto zonzo, com a minha mão livre e machucada, começo a acariciar a minha barriga. Por favor, que meu filho não morra, não posso perder ele também.

- Lisa, por favor.... Eu não quero morrer!___ Minha voz não passa de murmúrios carregados com lamentações, meus olhos estão pesados e sinto um enjôo forte né atingir, respiro fundo e lentamente para não vomitar nas minhas próprias roupas, dúvido que se fizer isso, Lalisa venha trocar as minhas vestes.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora