Capítulo 52.

882 72 8
                                    

🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Eu voltei, tudo bem? Eu estava com saudades de atualizar essa obra, então fiz um esforço para voltar o mais rápido que posso.

Pode julgar quem não gosta de hot com diálogos, mas eu adoro! Eu acho que deixa tudo mais apimentado.

Capítulo não revisado

Espero que gostem do capítulo.

🌕🐺🌕

"Meu coração é lírico demais pro' teu analfabetismo poético."
- Junior Lima.

🌕🐺🌕


Park Jimin.

O cheiro forte e alcoólico invade o meu sistema, um sorriso se forma em meus lábios antes mesmo de abrir os olhos. Em minha frente está Jeon me encarando, o encaro e posso notar o seu rosto levemente inchado por ter acabado de acordar, ainda com as pálpebras pesadas por conta do sono, fecho os meus olhos novamente e continuo sorrindo para o alfa que dá uma risadinha, gosto do barulho gostoso da sua risada, isso faz o meu coração bater mais rápido e uma paz adentrar a minha alma.

- Vamos, amor. Acorde! Você ainda não comeu hoje e já está a noite. Lembre-se, luar, saco vazio não para de pé, se alimentar é bom, você tem que estar saudável e bem para se casar comigo.___ Jungkook diz brincalhão, mas posso notar a preocupação disfarçada no tom de voz. Odeio ser o motivo constante das suas dores de cabeça e preocupação diária, mas o que eu posso fazer para mudar isso, se tudo o que eu faço é atrair confusão mesmo tentando fazer o certo?

- Mas eu não estou com fome, maré.____ Preguiçosamente eu me sento na cama, tudo o que eu desejo é voltar a dormir, estava em um sono tão gostoso. Enquanto resumindo, passo os meus braços ao redor do pescoço de Jun, o fazendo vir até mim. Seu rosto fica a centímetros do meu e posso sentir a sua respiração se chocar com a minha.

- Mas eu estou, Ji. Estou com fome de você, mas para mim o devorar, preciso que esteja cheio de energia. Não sou do tipo de fode apenas uma vez e para.____ Reviro os olhos e abro um sorriso de canto, mas o calor nas minhas bochechas me delatam, sei que estou rubro, o riso de satisfação de Jeon me diz isso.

- Mas quem diz que eu quero ser comido por você? Caí fora, Jungkook!____ Seguro o seu maxilar, afundando os meus dedos na sua bochecha. Seus lábios formam um adorável biquinho por conta da pressão dos meus dedos contra a sua pele quente e suave. Seus olhos correm até os meus, sinto um arrepio vagar pelo o meu corpo quando suas íris encontram com as minhas.

- Tem coisas que não há necessidade de serem ditas e essa é uma delas, eu só sei. Eu nunca estou errando.____ Elevo as minhas sobrancelhas, o seu olhar divertido me faz gargalhar. É bom ser acordado assim, tem acontecido tantas coisas que as vezes eu me esqueço como é se sentir realmente bem e alegre.

- Se você sabe de tudo então, bonitão. Diga-me, o que desejo agora?____ Inclino a minha cabeça para o lado, fito os seus olhos intensamente e de forma sugestiva, inclino o meu corpo ainda mais para o seu, nossas estruturas estão coladas.

- Um beijo.____ O mafioso responde em segundos, ele não pensou na minha pergunta, pois já sabia exatamente a resposta antes que eu pudesse o questionar. O alfa me conhece mais do que eu mesmo, é tão assustador e interessante pertencer mais a alguém do que a si mesmo.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora