Capítulo 21.

3.4K 401 109
                                    

                             🐺🌕🐺

Uma atualização dupla? O que está acontecendo comigo hoje? KAKAKAKA parei, galera. Mas agradeço as pessoas que comentaram no último capítulo, os comentários me deixaram tão feliz que fiz um esforço para atualizar duas vezes no dia.

E como todo capítulo que é postado, é escrito na hora, comentem bastante, demorei três horas seguidas para escrever esse.

Votem, galerinha do mal. Não esqueça!

Agora fiquei com o capítulo.

Capítulo para maiores de 18+

🐺🌕🐺

Park Jimin.

Abro os meus olhos lentamente, minha visão estava turva, tudo o que via era um borrão, mas sabia que tinha muitas pessoas ao redor por causa do barulho alto de músicas e risadas, gritos. Jogando a cabeça para trás, passo a mão em meus cabelos, tirando os fios do meu rosto, estavam incomodando. Fecho os meus olhos para uma vez, para que possa abrir em seguida, recuperando a minha visão.

Eu estava na balada ainda? Enfio a mão no bolso, em uma busca desesperada pelo o meu celular, tentando achar de qualquer maneira o aparelho que parecia não estar em lugar algum. Até que sinto algo vibrar do meu lado, e vejo o precioso lá.

- Achei você!__ assim que ligo a tela, tomo uma surpresa, já eram três horas da manhã, tinha alguns minutos, mas não fiz questão de ver, já era tarde o suficiente para se estar na rua. E não era eu que ia embora cedo? Respiro fundo, tentando lembrar de algo que possa ter acontecido para acordar assim.

Vejo o garçom passando por ali perto, em desespero dou com a mão, balançando para que ele visse logo na minha direção. Um homem alto, vestido de preto com branco para na minha frente, ele era bonito, tinha cabelos castanhos, não parecia ser coreano, americano? Talvez.

- Eu quero uma garrafa de água, lacrada.__ ele levanta a sobrancelha, rindo baixinho e apenas anotando em um papel. Ele some na minha frente, e me deixa só naquele canto. Olho para um lado procurando Manobal, ou qualquer sinal de vida de Kim, que provavelmente tinha metido o pé e me deixado só aqui. Não acredito que realmente bebi até cair, eu sou o que, um adolescente inconsequente? Também, mais não tanto porra.

Meu celular vibrava sem parar, provavelmente era alguém mandando mensagem, e certeza que deve ser o meu pai me dando um sermão bíblico maior que o Salmos 119. E com a leve dor de cabeça que começou a me dar, não faça a mínima questão de ouvir esse sermão agora, amanhã é outro dia, vou pensar no caso dele quando acordar com uma ressaca desgraçada e uma dor de cabeça maravilhosa.

Rapidamente vejo o garçom vindo na minha direção com uma bandeja, ele para na minha frente, se sentando ao meu lado, colocando a travessa de metal sobre a pequena mesa redonda que tinha ali. Vejo uma garrafa de água, visivelmente lacrada assim como eu pedi, porém vejo outra coisa, uma cartela de remédio. Ah, isso eu não pedi não.

- O que é isso?__ olho para ele sem entender nada, por algum acaso esse energúmeno quer me drogar? Perdeu amor a todos os dentes e seja lá o que ele tem de bom na vida. O servente me olha de maneira engraçada, rindo baixinho, enquanto sussurrava algo, mas não conseguia escutar por causa da música extremamente alta.

- Não consegue ver? É uma cartela de remédio, dipirona no caso. E antes que pergunte o porquê dela estar aqui, com a sua água. Eu vou te falar, o senhor Kim, junto com a... Lisa, acho que é o seu nome, foram para a pista de dança, pedido para que te entregasse o remédio quando acordasse, agora vai de você tomar ou não.__ quando ele fala de Taehyung e Lalisa aponta para uma outra sala conectada com essa, onde tinha uma luz vermelha que saía da porta, provavelmente a "pista" seria ali.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora