Capítulo 44.

1K 127 22
                                    

🌕🐺🌕

Olá, tudo bem? Voltei, meus amores! Eu finalmente vou começar a divulgar minha obra, aprendi a fazer edit, vamos torcer para dar certo!

Capítulo não revisado.

Espero que gostem desse capítulo.

🌕🐺🌕

"Não, amor, não está nada fácil. Mas a outra opção é ficar sem você e isso eu não consigo fazer."
- Fernando Machado.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Com meu peito doendo, olho para os homens na minha frente, buscando razões para continuar aonde estou agora. A cadeira cai atrás de mim, o barulho não se compara a meus gritos internos, como a traição queima dentro de mim, como sou traído diariamente e nem ao menos percebi isso. Confiei neles para que como promessas, quebrassem minha confiança.

- Jimin, se acalme, por favor!__ Jeon se levanta também, tentando segurar minha mão. Dou um passo para trás, desviando de seu toque, lembro-me que prometi tentar o entender e isso o farei; mas sem ser tocado, foram com essas mesmas mãos que me prometeu amor, não quero que contamine esse mesmo sagrado toque sobre meu ser doce com o amargo sabor de traição.

- Eu estou calmo, apenas tenho desejo de não ser tocado e prefiro ficar em pé.__ Minto tão fracamente que a verdade fica exposta para nós três, mas nenhum tem coragem o suficiente para dizer a verdade em voz alta, então apenas aceitam a falsa resposta como verdadeira.

- Certo, certo...Apenas nos escute, sei que tem todo o direito de estar irritado, não tiro a sua razão. As coisas não vem estado fáceis para você, porém, por favor... Deixe-me falar.__ Seus olhos suplicantes imploram por um amor que nunca teve certeza que seria retribuído na mesma intensidade, engulo a amarga dor, que desce rasgando minha alma, me incapacitado de dizer um "não". É isso que é amar alguém? Deixar de ser você mesmo e tudo o que conhece se torna passado, para ser tomado por um futuro doloroso e incerto.

- Eu vou te escutar, Jungkook. Eu vou, não porquê me pediu, mas sim, por eu ter sentimentos por você. Porquê se eu não te amasse o suficiente, teria saído por aquela porta e nunca mais me veria novamente, independente de laço ou não, mas eu realmente... Eu realmente quero você, não por parceria ou lobo, ou que caralho seja; eu simplesmente ficarei porquê desejo você, mas do que preciso respirar.__ Aponto o dedo em sua direção, sentindo lágrimas teimosas escorrem por minhas bochechas, meu peito aperta e meu sangue esquenta, uma raiva sombria e frustração me atinge como a forte chuva em uma flor delicada.

- Eu gostaria muito de olhar para a sua cara, Jun, e dizer que não merece que eu fique ou um pingo do meu amor. Mas desgraçado de homem, você merece isso e muito mais, tudo isso é frustante, pois desde que chegou minha vida virou de ponta cabeça. Mas se isso significa pertencer a você, então enfrentarei sozinho. Porquê te quero, eu te quero tanto que não tem imaginação nessa terra que possa conseguir ter noção do tamanho, imensidão e profundidade.__ Sinto minhas barreiras serem derrubadas uma por uma a cada passo que Jungkook dá na minha direção e quando sinto seus braços ao redor do meu corpo, o calor do seu ser calmo calou minha barulhenta alma.

Um gemido dolorido escapou da minha garganta, mordo meus lábios com força, não quero demonstrar ainda mais fraqueza e sensibilidade. Não quero que consiga ver como me tens nas mãos, mesmo que o alfa tenha certeza disso. Me sinto vulnerável, tão aberto e exposto, sinto que o moreno pode enxergar meus medos e inseguranças apenas com um olhar cheio de amor e carinho. Diga-me, deusa, como posso mentir ou ser falso perante tamanho amor? Não estarei mentindo para Jun, pois ele jamais conseguirei enganar, mas serei minha própria marionete.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora