🐺🌕🐺
Meus amores, eu voltei. Desculpa a demora, mas quem é vivo aparece não é mesmo? Eu venho agradecer pelos 29K de leitura, muito obrigado mesmo!
Espero que gostem da leitura.
🐺🌕🐺
Você ilumina a minha vida como a lua brilha a noite, e me esquenta como o poderoso Sol ao dia.
🐺🌕🐺Park Jimin.
Horas sentado e confesso que sinto fielmente que minha bunda irá se unir a cadeira se passar mais alguns minutos em cima dela. Às cinco da manhã cheguei na empresa, o Sol sequer tinha nascido, não brilhava ainda em todo o seu esplendor, o dia não fora iluminado com seus raios poderosos e eu estava trabalhando já, caçando o caminho da roça.
Agora são duas da tarde e eu sinto a minha bunda formigando, jurei para mim mesmo que quando levantar daqui, terei apenas dois resultados; ou eu estarei com um baita bundão, bem inchado ou estou tudo para dentro e fiquei mais reto que uma tábua. Sou admirável, viciado por trabalho, nunca um vagabundo.
- Ah, porra...___ Me remexo na poltrona, procurando uma nova posição mais favorável. Tudo em mim está tenso e dolorido, e não acho que devo me dar o luxo de sequer parar. Entrando, ouço batidas na porta, o que me faz levantar ansioso. Fico em pé, arrumando as minhas roupas e rapidamente me sento, endireitando minha postura.
- Entre!__ E não demora muito para que a alfa e o loirinho azedo passasse pela porta todo animado, enchendo o meu escritório com seus feromônios e cheiros. Ambos estão radiantes, com um grande sorriso no rosto e claro, o que foi bem difícil de não perceber; em suas mãos haviam vários pacotes de comidas, reconheci algumas marcas instantaneamente e o cheiro entregou o que era.
- Trouxemos para você!__ Diz SeokJin pulando até a minha mesa, com delicadeza coloca os papéis em um monte ao cantinho da mesa, no qual deposita as compras que tem na mão em cima do móvel amadeirado. É nítido o seu ânimo, como está contente para colocar os assuntos em dia e encher a barriga de porcaria a tarde toda, para que a noite possamos trabalhar até a alma sair do corpo de tanto cansaço.
Mas...
Eu realmente não tenho tempo, deixei alguns assuntos importantes acumular por toda a bagunça que minha vida tem estado, não que esteja infeliz, porque com esse povo nunca há dia deprimente. Só que surgiram outros tópicos, quero testar um novo modelo elétrico e não posso me dar o luxo de parar, não agora que eu sou o presidente.
- Jin...__ O chamei pelo o apelido sem graça, um sorriso bem forçado tomou meus lábios, e ali o ômega azedo percebeu o que estava para escapar de meus lábios, assim fazendo uma cara feia.
- Nem vem! Ah, Ji, não. __ A mulher caminha sutilmente até mim bem preocupada também, diferente de Seok, ela colocou as compras em cima da mesinha, própria para armazenar os alimentos que vem a mim. Tanto que a garrafa de café e chá ficam ali.
- Jin, calma. Tente me entender, vai, sei que você não é um terço, só bastante mimado e ainda sim vai entender o amiguinho.___ Não demorou muito para que ele se jogasse no sofá que tinha na sala, não fez nem questão de tirar as coisas que estavam na minha frente atrapalhando o meu campo de visão. Só as deixou e se sentou emburrado, me olhando com raiva.
- Ultimamente você não tem tempo para a gente, quando você não está com os seus novos amiguinhos mafiosos, os carinha lá do tráfico, você está faltando comer o papel aqui no trabalho. E eu? E a Lisa?__ Por mais que suas palavras tenham sido engraçadas e a forma que as utilizou mais ainda, e sei muito bem que pelo o tom de meu amigo que ele está falando muito sério. Realmente está chateado comigo, e entendo que errei também, não é mentira que estou passando um certo tempo com a família Jeon e no meu tempo livre ou estou com o pai ou afundado em uma sala fechada faltando virar uma impressora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanficO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...