🌕🐺🌕
Olá, meu amores. Tudo bem? Eu voltei, finalmente!!! Finalmente chegamos no capítulo cinquenta, estamos tão pertinho do fim do primeiro livro, AHHH! Aliás, muito obrigado pelo os 76K, vocês são os melhores, sério.
Capítulo não revisado.
Espero que gostem do capítulo.
🌕🐺🌕
"Verbalizo o amor na mesma proporção que comunico as minhas dores."
-Sofia Oliveira.🌕🐺🌕
Park Jimin.
Sento-me na cama, passo os dedos pelo o cabelo de Jeon, sorrio ao sentir a maciez dos fios, como esse homem é maravilhoso até dormindo. Meus olhos desenham a sua face serena, quero recordar cada mínimo detalhe dessa cena, como o seu rosto relaxado é ainda mais belo quando está inconsciente. Sinto que isso pode me der roubado a qualquer minuto, a ansiedade cresce dentro de mim, respiro fundo e deslizo os meus dedos para a testa quente de Jungkook, as vezes me surpreende o quão quente o alfa pode ser, ele não está com febre, a sua temperatura corporal que é muito alta.- Luar?! Bom dia, amor....___ O mais velho acorda e me saúda com a voz rouca e grave pelo o sono, meu estômago se sente de borboleta rodopiando, contenho o meu sorriso mordendo meus lábios, vou descontar meu prazer de escutar essa voz deliciosa neles.
- Bom dia, Jun. Dormiu bem?___ O moreno abre lentamente os olhos para se acostumar com a claridade do lugar, sorrio de lado encantado. Normalmente sou eu quem acorda tarde, porém, dessa vez sou eu o primeiro a acordar, se soubesse que ele era tão lindo e fofo assim quando dorme, teria acordado mais cedo muitas vezes, em todas que dormimos juntos. Jun coça os olhos, abrindo a boca sonolento, um risinho baixo escapa de mim, todavia, o maior notou isso.
- Luar.... Você tem o sorriso mais belo que eu já vi na minha vida. Sou apaixonado eternamente por cada traço seu.____ O calor sobe da minha virilha até minha face, sinto as maçãs do meu rosto esquentar e tenho certeza que estou ruborizado. O sorriso malandro do mais velho me confirma isso, Goo adora me ver assim, completamente rendido em suas mãos.
- Você nem acordou direito e já está assim? Você é um cachorro velho com muita energia, não acha?____ JunGoo eleva uma sobrancelha e me olha brincalhão, o sorriso de canto diz que ele está bem animado. Passo a língua entre os lábios e os olhos do mais velho acompanham o movimento.
- Está olhando muito para a minha boca, deseja algo, senhor Jeon?___ Vou engatinhando até o alfa que sorria grande e satisfeito, posso ver como está contente em me ter ao seu lado nas manhãs. Seguro os lados de seu rosto, deixando um beijinho nas bochechas.
- Você sabe o que quero, luar....___ Sínico eu me afasto dele, me sentando do outro lado da cama. A risada alta do lúpus me arrepiou, a forma que me olhou; pensei que fosse ser devorado a qualquer segundo. O moreno saiu da cama e veio andando até mim, segurou meus pulsos e levou para cima da minha cabeça, tomou meu domínio e controle, mas não irei lutar. Desejo o seu toque e destreza, não me importo de ser submisso a esse alfa, sendo dele para mim é o importante.
- Exatamente, eu sei o que quer. Mas quero te ouvir implorar primeiro.___ O lúpus ainda segurando meus pulsos me joga na cama com cuidado, ficando por cima de mim. O calor do seu corpo contra o meu me recordou da noite anterior, a forma que eu o tive como ninguém jamais o terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanficO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...