Capítulo 1

15.9K 1.2K 369
                                    

🌕🐺🌕

Eu espero que gostem, e por favor, deixem os seus votos e muitos comentários, isso ajuda a dar ânimo para escrever.

Aliás, ambas vestimentas usadas por Park nesse capítulo, estão na mídia acima, para ajudar na compreensão da leitura.

Agora vamos para a fanfic, espero que goste.

Capítulo revisado, entretanto, se houver algum erro, comentar para que eu possa corrigir. Obrigado.

🌕🐺🌕

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças."
Leon C. Megginson

🌕🐺🌕

- Perfeito.___ Para Jimin, isso é tudo o que ele poderia dizer ao se olhar no espelho, descrevendo a própria imagem. O seu reflexo esguio sendo refletido pelo o vidro o faz sentir-se orgulho de si mesmo. Anos de esforço e treinamento rígido o permitiram chegar no lugar que tanto almejou alcançar. O topo. A única palavra que poderia representar como está sendo o dia de Park é; fabuloso.

Nada de errado havia acontecido, nem um mínimo deslize sequer. Absolutamente nada, o que chega ser impressionante, afinal, os dias de Park tende a ser um caos completo, sempre um acontecimento inesperado ocorre ao final do dia. Os últimos raios de Sol brilham fracamente no céu, a paisagem avermelhado trás a sensação de conforto, saber que mais um dia está preste a ser encerrado é gratificante.

- Oh, céus. Pela a deusa, que ansiedade!___ O ômega respirou fundo, suas íris azuis estão sendo consumida e apagadas pela a escuridão das pupilas dilatadas. Ao fitar a própria imagem, Jimin morde o lábio inferior inquieto, brincando com os próprios dedos.

- Pai.... Gostaria que estivesse aqui para me ver; principalmente hoje.___ Jimin sorri, passa a mão pelo os cabelos sedosos e prateado. Os fios claros mescla com a palidez de sua pele, o azul de seus olhos se tornaram mais brilhante com a dor estampada em sua íris. A pior fase do luto; é quando tudo o que você mais deseja é que a pessoa apreciada pudesse presenciar um momento, mas não está mais viva para celebrar.

- Infernos!___ Park revira os olhos, segurando a respiração, tentando desesperadamente conter as lágrimas que com teimosia deslizam por seus olhos, tocando as maçãs de seu rosto como um beijo mortal. Jimin está decidido, nada ou ninguém deveria estragar a ocasião de hoje, essa é a noite em que seus esforços imensuráveis e sacrifícios serão recompensados; a memória de seu pai será honrada. Foi apenas por isso que Park aguentou anos infernais, confinamento e restrições; tudo o que levou a agir foi o amor.

- Só mais algumas horas, Jimin. E tudo pelo o que lutou, será seu.___ Park diz para si mesmo, a figura refletida no espelho esbanja o que falta no ômega; coragem. Jimin não é forte, apenas determinado o suficiente para que toda a dor que o consome não o destrua. Mas em contrapartida, o prateada usa a acidez e ousadia para conquistar seus objetivos, não se importando com os meios que deva usar para chegar ao resultado.

Entretanto, em meio a tanta amargura e luto, no mais íntimo de Jimin, ele está eufórico. Sentindo-se uma criança preste a ganhar o presente que sempre rogou aos pais o ano todo. Duas décadas lutando de sua maneira para chegar ao topo o fez realmente desejar o título de CEO, em vinte e dois anos; Jimin não se recorda de um momento que não estava atuado ou ocultado seus sentimentos e pensamentos.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora