Capítulo 32.

1.3K 157 8
                                    

🌕🐺🌕

Perdão, perdão por ter sumido por um mês e meio. Estou desanimado e com bloqueio criativo, perdão.

Mas minha consciência está pensando, não consigo deixar a obra de lado.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo, amores. Aquecer o coração de vocês num frio do caralho como está.

🌕🐺🌕

"Em meio ao caos achei em seus olhos repouso."

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Pesado e sufocante.

Acabo grunhindo enquanto me mexo para me libertar, porém simplesmente não consegui escapar do que me prende. Sou puxado para mais perto e assustado abro os olhos olhando para cima; Jungkook está me envolvendo com seus fortes e grandes abraços. Um sorriso genuíno nasceu em meus lábios e não pude evitar de sorrir.

- Não é tão sufocante assim...__ Sussuro, fechando meus olhos novamente. Não me importo que horas seja, apenas quero voltar a dormir sendo preso em um abraço de urso, estou bem sonolento ainda. Já que por causa de Jeon e suas gracinhas, fomos dormir quando o sol nasceu.

- O que é sufocante, lindo?__ Me assunto, olho para cima com pressa e acabo batendo a cabeça no queixo de Jeon, que reclama de dor caindo na risada. Não consegui conter a risada e o acompanho em uma manhã barulhenta.

- Nada, apenas algo bobo meu.__ Após rirmos bastante, eu subo mais para cima, fazendo que meus lábios fiquem a meros centímetros dos seus. É completamente tentador estar assim, por pouco contato com o paraíso.

- Eu quero saber das suas coisas bobas mesmo assim, sendo bobo ou sério, tudo o que é sobre você e com você me interessa.__ Jun às vezes é tão perfeito que me pergunto como um homem como ele existe, e além de existir gostar de mim. Sempre soube que mereço o mundo, mas ter um homem desse ao meu lado me faz questionar se sou merecedor de tal amor gigantesco.

- É que, bem... Tipo, veja bem... É complicado de dizer sem parecer estranho ou acabar te ofendendo.__ Jeon me olha com uma sobrancelha arqueada e com um semblante preocupado e curioso de certa forma.

- Ah, não. Não me enrola, agora eu quero muito saber o que é, nem inventar e deixar quieto. Mesmo que seja muito complicado de dizer, diga da maneira que conseguir, vou entender. E o que não entendo, antes de tirar conclusões precipitadas, venho e pergunto para você, ok?__ Sorriso tímido, Jungkook sempre me deixa tão confiante sobretudo, faz que as coisas difíceis se tornem fáceis, ele é a minha solução, como se eu fosse um grande problema.

- É que, bem, ok! Quando eu acordei, achei super sufocante estar em seus braços. Mas agora não está mais.__ Olho sério para ele, fiquei completamente cheio de insegurança, não quero que ele fique bravo ou chateado com uma frase boba.

- Porque agora não está mais sufocante, é porque não está mais em meus braços?__ Por mais que o tom que tenha usado tenha sido animado e divertido, como se estivesse brincando comigo, me provocando. Pude ver uma pitada de medo em seus olhos.

- Não, não é porque deixei o aconchego de seus braços.__ Chego mais perto, deslizando pela a cama até parar em seu peitoral novamente, o abraço, pressionado o meu pequeno corpo contra o seu.

- Então por que?__ Agora que não estou mais no alcance de seu rosto, posso me concentrar melhor. Já que olhar para um homem como ele é difícil; difícil porque esqueço tudo ao meu redor, esse homem me deixa louco, preso em cada detalhe do belo corpo e nos encantos de sua alma gentil.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora