Capítulo 14.

4.6K 582 132
                                    

                               🐺🌕🐺

Desculpa não atualizar ontem, eu estava tão mal :(
Aconteceu muitas coisas e me deixou mal, mas hoje eu vou tentar, pelo o menos tentar ter uma atualização dupla, mas não prometo nada. Para compensar ontem.

Espero que gostem do capítulo, amo vocês minha matilha.

Sério, eu passei a madrugada rindo lendo os comentários de vocês, juro, quase morri.

Se o capítulo ficar ruim, me desculpem, estou com sono, não dormi nem três horas hoje.

🐺🌕🐺

Jeon Jungkook.

Park passa seus braços ao redor do meu pescoço, aproximando ainda mais nossos rostos, não que isso não fosse normal. Mas não estava esperando por um beijo, por mais que seja apenas um selinho, fez que o meu lobo uivava e pulasse todo animado.

"Finalmente aconteceu!"

O meu lobo dizia animado, meu coração estava acelerado, e minha pele queimando, eu realmente não sabia muito bem o que fazer. Apenas por intuição fecho os meus olhos, apertando a sua cintura, onde Jimin arfa entre o selinho, continuando pressionado os seus gordinhos lábios contra os meus, me fazendo ir ao paraíso.

"A quanto tempo, meu lobo."

Essa voz, era a voz do lobo de Jimin? Mas como o conseguia ouvir? Não éramos marcados nem nada, não que fosse uma total surpresa. Uma onda forte se aproxima batendo nas costas de Ji-Ji, onde o mesmo se separa de mim.

- Que frio, foi uma péssima ideia ter entrado na água.

Ele reclama, mergulhando na água, ficando apenas com a cabeça para fora, acabo olhando para ele sem entender nada. Sentia o meu rosto queimar, minhas mãos tremiam.

- O que foi, alfa? Nunca ganhou um beijo na vida?

Ele me provocou, enquanto jogava água em mim, e eu fiquei apenas parado recebendo os seus ataques gelados, minha boca ainda estava aberta.

- Céus, fale alguma coisa homem. O que foi? Achei que quisesse o meu beijo, foi mal aí.

Minha mente estava em total branco, mas finalmente coloco os meus pensamentos em lugar, onde abre um grande sorriso. Passando as minhas mãos pela fina cintura de Jimin, o erguendo e girando no ar.

- Ah, eu sou o homem mais feliz do mundo quando estou ao seu lado, Jimin.

Digo gritando alto, sem me importar se alguém que passasse ali pudesse escutar, o que era bem provável pelo horário e o lugar que estávamos. Park ria alto enquanto girava no ar, e estava com as mãos em meu ombro para ter um apoio.

- Larga de ser assim, Jeon. Foi apenas um selinho, você está reagindo como se eu tivesse aceitado o seu pedido de casamento.

Ele me olhou mordendo os lábios em sinal de ansiedade, então decidi o baixar, mas ele passou às suas pernas ao redor da minha cintura, para que ele não caísse, seguro as suas duas coxas.

- Se eu te pedisse em casamento agora você aceitaria?

Pergunto o vendo dar risada, uma gargalhada gostosa, os cabelos molhados que estavam grudados na sua testa o deixavam sexy, fofo e lindo. Park Jimin é simplesmente perfeito, o mais belo de todos os homens dessa terra, nada e nem ninguém se compara a ele, afinal, ele é único.

- Você está emocionado, né? Foi apenas um selinho de alguns segundos e já está me pedindo em casamento? Acha que estamos no século dezoito por acaso? Estamos em pleno século vinte e um, por favor, né? Um selinho não é nada.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora