Capítulo 26.

2K 245 9
                                    

🌕🐺🌕

Obrigado pelos 20K, sério. Nem acredito, ver isso é muito satisfatório, meus amores. Eu estou dando a alma nessa história, e saber que vocês amam ela me dá forças.

E eu percebi que quase todos os capítulos foram escritos enquanto escutava "Taylor Swift", a loirinha ajudando os pobres necessitados.

Espero que gostem do capítulo, ele foi curtinho porque estou sem tempo.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Eu estou trajado com roupas de coloração escuras, todas em tons de preto, a escuridão que habita em minhas vestes casa com as cores claras que eu sou realmente. Dois lados da mesma moeda, lindo. Não estou nada formal, uma roupa social não combina nessa ocasião, no entanto o luxo combina sim, dinheiro combina com tudo.

Estou bem vestido, porque se não estiver nem saído de casa. Porém, não estou vestido para mulher alguma ou homens, eu estou me vestindo por vingança. Só ela merece o meu melhor.

- Você está lindo, luar. Realmente belo, sem comparação. ___ Jeon com todo o seu cavalheirismo segura a minha destra, deixando sobre ela um selar, seus lábios macios e quente tocam a minha mão gelada, o seu calor fez a minha pele fria estremecer.

- Sim, eu sempre estou.___ Sorrio fraco para ele, em uma situação delicada como essa, não tenho a mínima vontade de forjar um riso belo, pois sinto que todo o meu lado feio desperta.

- Então é aqui?___ Desço do carro, enquanto Jungkook dá a volta, ficando ao meu lado, porém com o corpo inclinado para a frente, e o conhecendo bem, está disposto a entrar na frente de mais quinhentos tiros se for para me proteger. Se fosse em uma situação comum, ficaria irritado, não me acho digno de tanta pena ao ponto de receber proteções a cada segundo do tempo. Entretanto esse alfa não protegerá nem uma mosca enquanto estiver vivo, apenas eu. O único que é digno de ter o seu sangue sou eu, o único pelo o qual Jeon Jungkook pularia na frente de um revólver sem ao menos pensar e tomaria um tiro...

Sou eu.

- Sim, Ji. É aqui que essa corja está escondida aprontando nas minhas ruas, acredita? Nesse casebre pobre e pequeno, achei que seria melhor, grande, depois de ter roubado milhões eu realmente esperava mais. Inúteis!___ O mais velho segura a minha cintura, onde vejo outros carros estacionar na frente do nosso, como se fosse uma barreira, separando nós dois da casa. Ficamos exatamente no meio da nossa passagem.

- Achei que chegariam primeiro, mas estão atrasados. Aonde estavam no meio do caminho, fudendo?___ A frase do moreno sai rude, grossa sendo direcionada a sua casa, os membros da sua máfia que tinha chegado. Yoongi sorri de lado, olhando de cima a baixo de seu chefe, procurando o reconhecer e sinto que compartilho do mesmo sentimento. Nunca o vi tão distante de si mesmo como agora, por mais que não nos conheçamos a muito tempo, o ver assim é uma novidade ruim.

- Fudendo? Queria que fosse mesmo, chefia. Infelizmente tivemos alguns atrasos no caminho até aqui, porém tudo está resolvido, não há nada para que se preocupar, senhor Jeon.___ Taehyung está tão sério, como se fosse outra pessoa em seu lugar agora, alguém completamente diferente. Então é assim que se comportam em missões oficiais da família Jeon, esses são os membros da sua casa. A sua máfia.

- Entendo. Todos estão aqui?___ Jeon está como sempre com o seu terno preto e camisas sociais vermelhas, seja qual o tom elas forem. Uma pistola em uma mão, enquanto a outra está bem presa e firme em meu quadril. Como se o meu corpo fosse a sua arma mais poderosa. Yoon e Hobi estão claramente armados até os dentes, e o ruivo que me incomoda entre todos eles.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora