🐺🌕🐺
Wow! Já estamos no capítulo dez, e prevejo que a fanfic será enorme, terá em torno de uns sessenta a oitenta capítulos.
Mas prometo tentar atualizar todo o dia meus bens.
Obrigado por quase 1k de visualizações, tentarei melhorar a minha escrita.
Espero que gostem do capítulo.
🐺🌕🐺
Jeon Jungkook.
As lembranças do nosso passado, quando ainda éramos apenas humanos, antes de eu mudar todo o mundo. Ouço a porta ser aberta, o que me assusta, acordando rapidamente, e vejo Park indo embora.
- Aonde você pensa que vai, Jimin?
Ele me olha assustado, e antes que pudesse pensar no que fazer, sinto a sua mão na minha face, me batendo com força.
- Desgraçado, me sequestrou!
Ele tenta se soltar, mas acaba o segurando com força, o que faz ele gemer de dor. Isso me assusta, não queria me machucar.
- Não é bem assim, você está errado.
Tento me explicar, mas ele não me escutava, assim que o soltei, ele saiu do carro, batendo a porta com força. O barulho ecoa por toda aquela rua deserta.
- Não é assim? Vai se ferrar! Você está obcecado por mim, acha que eu não sei os rumores sobre você? Tenho certeza que quer apenas dormir comigo.
Isso me choca, ouvir aquilo realmente foi um baque para mim, sabia muito bem da minha fama. Mas escutar isso da boca dele doeu.
- Acha mesmo que eu quero apenas uma foda com você?
Estava com medo de ouvir a sua resposta, por mais que já soubesse qual era. Ele sempre foi muito teimoso.
- Sim, acho.
Abaixo da minha cabeça, respirando fundo. Ele estava ainda mais teimoso que no passado, mas não deixava de ser atraente essa teimosia dele.
- Vamos, eu irei te levar para a casa.
Abri a porta do carro, para que o mesmo entrasse, mas ele apenas sorriu com ódio, e virou, dando as costas para mim. Ele estava indo para a direção oposta a mim.
- Park, essas ruas são perigosas, vamos entrar. Deixe-me levá-lo.
Jimin não me responde, continua andando rapidamente, pisando forte no chão. Seus passos podiam ser ouvidos a uma boa distância.
- Largue de ser teimoso, garoto.
Era o que eu precisava, ele parou de andar, abaixou, pegou algo no chão, e logo lançou em minha direção. Por ter um reflexo rápido, e uma visão e audição ótimas, peguei aquele objeto no ar, antes que batesse em mim.
Olho para a minha mão, e tinha uma pedra pequena. O que me faz cair na risada, olho para Park e ele estava vermelho, tenho certeza que é de raiva.
- Garoto? Garoto? Olha para a minha cara, acha que eu pareço um garoto? Eu sou um homem!
Ele bateu o pé no chão, cruzando os braços, e porra, escapou um sorriso bobo. O que fez ele ficar ainda mais nervoso, Ji-Ji estava tão fofo.
- Sim, garoto. Se quer que a minha opinião mude, trate de agir como um homem.
Park apenas se abaixou novamente, pegando mais uma pedra, e levantando a mão, pronto para atacar outra pedra em mim.
- São essas atitudes que me fazem vê-lo como um garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanfictionO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...