Capítulo 64

886 66 1
                                    

🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei pela a última vez, esse é o último capítulo de "The First Alpha" e já vou avisando que não quero hate, senão eu choro.

Avisando novamente: A HISTÓRIA NÃO É SAD FIC, É UMA TRILOGIA QUE PRECISA SER DESENVOLVIDA AO RECORRER DE TRÊS LIVRO (CONTANDO COM ESSE).

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

🌕🐺🌕

"Existem os finais felizes e os finais necessário."

🌕🐺🌕

Park Jimin.

"E se..." Está matando, o arrependimento de ter tido a escolha e ter escolhido errado me corrói e me destrói como ninguém será capaz de fazer nesse mundo. Me trás frustração perceber que eu mesmo acabei comigo, posso culpar todos, mas sou o único culpado aqui. Eu me reconheço, pois me perdi de mim mesmo por descuido meu. Sou o meu pior erro e ainda insisto em continuar errando como um moleque irresponsável. As vezes penso que será melhor morrer. Em todos os momentos que eu poderia ter tido, mas por teimosia em achar que sou o dono da razão; eu perdi.

Perdi Jungkook por tolice minha, não posso cuidar do meu filho por achar que sempre estou certo. Perdi meus amigos por crer que não preciso de ninguém. É notável a minha instabilidade emocional, se eu sobreviver, irei tratar as pessoas bem melhor. Eu não passo da porra de um pirralho que ainda não aprendi porra nenhuma da vida. Fecho a minha mão ponto de sentir minhas unhas cortarem a minha pele, e honestamente? Não me importo, descobri que a dor emocional é mais massiva do que a física. Tudo que amei se foi, perder tudo que tinha não é o suficiente para amolecer o meu coração duro como pedra?

Até quando, Park Jimin, até quando eu mesmo vou continuar com esse meu orgulho que não vai me levar a lugar nenhum a não ser em tragédia ou destruição? Seu inútil. Nem amar alguém corretamente você não consegue fazer, como espera que alguém fique quando você é o primeiro a partir? Você é um pirralho que nunca foi amado corretamente e agora teme o amor saudável. Se você gosta da dor e sofrimento, então fique sozinho, solidão é a única coisa que mereço.

Minhas lágrimas correm enquanto encaro a parede mal iluminada, estou farto de continuar cometendo os mesmos erros todas as vezes e nunca encontrar uma saída. Achava que tinha amadurecido até voltar para a pessoa que mais me causou dano e me traiu, se o desprezo é a minha salvação, então que perda que amo. Essa é a punição para os tolos; e eu sou o pior de todos. 

Eu vou ter que ver alguém morrer para aprender o significado da vida? Tenho que acordar, o mundo não gira  entorno de mim mesmo, viverei enquanto posso, percebi que a vida chega cedo demais para aqueles que imploram para morrer.

- Eu traí a confiança de Jungkook....___ Eu disse que voltaria para ele quando não tinha mais vontade de o encarar novamente, achei que se enganasse ele, eu estaria livre das minhas dores. Mas agora percebo que nunca senti tanto sofrimento. Meu corpo está estranho, minha estrutura pulsa sob minha pele, estou derretendo internamente. Minha boca está seca e eu não me lembro quando foi a última vez que bebi água, estou morrendo lentamente e eu sei disso.

- Quando foi a última vez que comi?___ Começo a falar sozinho, mas gosto de pensar que estou falando com a consciência que ainda me resta. Minha visão está turva e embaçada, sorrio sarcástico quando começo a refletir que posso ser mesmo o primeiro alfa. Ninguém iria sobreviver por mais de dois dias nas situações que eu estou, isso é torturante. Mas surpreendente, continuou vivo apesar disso.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora