Vinte minutos depois, as duas chegaram na entrada da festa onde foram barradas na entrada, mas, a Yuzuha mostrou os dois convites na mão dela pro segurança, elas foram liberadas, desligou a musica, Emi estaciona o carro perto da saída pra não dar problema depois, sairam do carro desligado, a albina trancou o carro com a chave, sai andando ao lado de sua amiga girando as chaves na mão, as duas tinha pego pirulitos no porta luvas do carro e estão com eles na boca.
- Você sabe bem escolher as melhores festas. - Emi disse olhando o tamanho da mansão, muitos carros e motos espalhadas pela entrada.
- Sou incrivel amiga, eu já avisei aos meus amigos que chegamos, o meu irmão disse aonde estão. - Yuzuha disse vendo a mensagem do seu irmão no celular, enquanto, guarda a chave do carro da Emi no bolso da frente.
- Eles estão? - Emi pergunta já entrando na festa.
- A mansão tem quatro andares, estão no segundo anda e que lugar grande. - Yuzuha diz apontando para o segundo andar.
- Eu já me acostumei...falando nisso, faz tempo que não vejo o Hakkai. - Emi disse realmente nem lembra como o irmão mais novo de Yuzuha deve estar.
- Agora ele é modelo, mas, esse final de semana não tem nada pra fazer. - Yuzuha diz parece feliz pelo sucesso do irmão.
- Não vou negar, ele deve ter talento, altura sempre teve. - Emi lembra que ele é bem alto e tom azulado da cabeça dele se torna atrativo.
As duas soltaram risadas, elas caminha com as mãos entrelaçadas pela mansão, foi até a cozinha pegou bebidas pra elas, Yuzuha fez uma mistura com vodka e energético, já a Emi fez uma mistura com corote blueberry com vodka pura e energetico, Yuzuha disse que já avisou os rapazes, elas foram para o segundo andar, a Emi apenas segue sua amiga ficando um pouco atrás dando atenção nas pessoas, os aparelhos auditivos ficam bem tampados com os fios de cabelo.
Yuzuha para de andar perto de uma roda de garotas onde apresentou a Emi, a albina já se deu bem com todas, sendo elas, Emma, Hinata e Senju. A albina deu mais sintonia com a Senju, mas, as outras duas deram bem com a Emi que souberam da surdez dela, mas, olharam pra ela sem pena o que alegrou a albina e Yuzuha.
A Emi bem distraida conversando com Emma sobre um assunto que as duas entenderia, sente ser puxada pela a Yuzuha pelo braço para uma roda ao lado com vários homens, ela fica pensando que merda a sua amiga tem na cabeça, ela sente que Yuzuha parou e se virou para os outros, ela acabou reconhecendo o Hakkai com seu cabelo batendo nos ombros azulado, ficante da Emma cabelo preto preso por um rabo de cavalo com duas mechas soltas, irmão da Emma cabelo curto com tatuagem de dragão no pescoço igual do ficante da loira, namorado da Hina que tem olhos azulados e cabelo curto preto e por fim, mas, muito importante Mitsuya Takashi.
- Ela é a famosa amiga que tem uma beleza deslubrante. - Um homem com cabelo longo preto com olhos caramelos diga mostrando um pequeno sorriso com seus dentes caninos parecendo vampiro aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Фанфик▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...