Dia seguinte, a albina acaba sendo a primeira a acordar, ela vai direto ao banheiro, toma um banho simples, sai do box, prende o cabelo em um rabo de cavalo baixo, ela já teria escovado os dentes dentro do banho, a mulher sai do banheiro, enrolada na toalha, ela veste uma roupa, um vestido branco tomaia que caia com flores vermelhas desenhadas, tem um tecido fino ou seja bem confortável, tem mangas longas caidas pelos ombros e calça um par de sapatilha preta com bico redondo bem confortável pra ela.
Ela observa seu amado descansando, a mesma caminha para fora do quarto e da casa, Emi segue o caminho dela para a casa de Manjiro que fica na mesma rua que eles mora e ela caminha pelo canto pra não ser atropelada. A albina chega na residência do Sano, caminha para os fundos onde se localiza a garagem, ela bate na porta, mas, não escuta nada e isso a faz abrir a porta.
A mulher ao abrir a porta, caminha para dentro do cômodo, chega perto da cama, visualiza o Manjiro dormindo agarrado com a Yuriko que tem uma mãozinha dela na face do moreno adormecido. Ela deixa um sorriso bobo aparecer na face dela, por causa do momento tão bonito entre os dois.
Ela senta na beirada da cama, passa a mão nos fios de cabelo do amigo com um sorriso pequeno na face, isso faz o Manjiro acordar aos poucos, ele reconhece o toque meigo e delicado de sua amiga albina. Ao abrir os olhos, ele olha para a pequena Yuriko dormindo, mas, move sua visão para a mulher sentada.
- Vamos para minha casa...eu vou fazer um bom café da manhã, Manjiro-san. - Ela disse em um tom baixo confortável para o amigo.
- Bom dia, Emizinha. - Ele disse com um sorriso tão gentil na face.
- Vai tomar um banho e acordar melhor...eu e a Yuriko vamos te esperar na calçada. - Ela disse já fazendo o mesmo se levantar.
- Tá bem, não demoro muito. - Manjiro sai da cama sem acordar a pequena que está dormindo e já pega a toalha dele.
- Bom dia, Manjiro-san. - Ela disse com um sorriso na face e o homem responde com um outro sorriso.
O moreno sai da garagem, vai ao banheiro dentro da casa tradicional dele, a albina pega a pequena dorminhoca devagar pra não acordar, junto com a bolsa dela que ela trouxe por Manjiro cuidar. Ela sai da garagem, foi direto pra a frente da residência e fica em pé na calçada observando a sua pequena dormir bem profundamente.
- Acho que puxou isso do pai. - A albina disse baixo fazendo cafuné nos fios de cabelo da filha, ela lembra que Mitsuya acorda mais cedo por causa dos pensamentos sobre vestidos ou algum compromisso, mas, tirando isso ele dorme profundo que é complicado de acordar.
Minutos depois, o Manjiro chegou bem acordado com roupa casual confortável e ele já escovou os dentes. Os dois vão direto para a casa da família Takashi, eles entram, trocam os sapatos para pantufas, a albina leva a pequena Yuriko até o quarto onde Mitsuya dorme e deita na cama ao lado do pai que está dormindo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfic▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...