- forty-seven

150 15 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















Sanzu voltou pra mansão antes da albina acordar, ele ficou alguns minutos admirando a mulher adormecida, aproveitou pra abaixar a guarda dele por um tempinho. A albina começa a acordar depois de boas horas de descanso, assim que ela abre os olhos e visualiza o Sanzu deitado na cama também.

- Sanzu-kun, dormi por muito tempo? - A mulher o questiona um pouco sonolenta ainda.

- Por três horas, você não parece dormir muito. - Sanzu diz por saber que ela não tenha dormido muito.

- Realmente, as cólicas não ajuda muito, mas, estou com fome agora. - Ela disse passando a mão na barriga.

- Que tal irmos para uma cafeteria? - A mulher pergunta dando uma ideia boa, enquanto, senta na cama.

- Eu vou gostar de comer uns doces. - Sanzu responde enquanto sai da cama, se agacha na frente da mulher e calça os sapatos dela.

- Pronto, vamos comer então. - Ela disse já se levantando com o apoio do rosado.

Sanzu ergue o braço dele que a albina entrelaça com o rosado, os dois sai da mansão da Tenjiku com os rapazes ainda dormindo, Sanzu que carrega a bolsa dela sem problema nenhum nas costas dele e o rosado adora ter esses momentos com a mulher tão amável e gentil. A Emi ao estar andando pela as ruas de Tóquio, fica com uma mão na barriga bem alegre com o momento, os dois segue o caminho conversando pela as ruas movimentadas.

Eles chegam em uma cafeteria, entram com o rosado dando a paisagem pra a albina passar primeiro, os dois caminha até uma mesa, onde o Sanzu ajuda denovo a mulher sentar devagar, o rosado senta na frente dela e eles começa a escolher o que comer pra aquela manhã já que são oito horas da noite.

A mulher pede três doces diferentes e Sanzu pediu um doce pra comer, os dois fazem os pedidos, fica na espera, enquanto isso, a albina fica relaxando no momento passando a mão na barriga, ela olha para o vidro gostando do clima frio pronto pra sair pro quente.

- Sanzu-kun, você acha que a criança vai vir mais parecida comigo ou o Mitsuya-san? - A albina pergunta curiosa, já que ela quer saber a opinião do amigo.

- Se ela for menina pode ter seu cabelo e os olhos dele, mas, se for garoto pode ter seus olhos e o cabelo do Takashi. - Sanzu diz dando uma ideia sobre a situação.

- Realmente uma mistura boa...se um você tiver uma filha eu espero que puxe seus olhos, são muito bonitos. - A albina diz olhando agora pro o homem com um sorriso no rosto.

- Obrigado, Emi. - Sanzu responde um pouco envergonhado.

- Apenas dizendo a verdade. - Ela diz com sinceridade.

A albina passa mais um tempo conversando com o Sanzu, depois passa mais um tempo andando com o rosado, em seguida, foi levada pra casa quando deu dez horas da manhã pelo o Sanzu que levou ela até na porta da casa. Ela entra na casa, tira os sapatos, coloca tênis, mas, como a mesma não consegue se abaixar, apenas coloca de canto os sapatos e caminha para o quarto.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora