- forty-four

147 15 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














No dia seguinte, a Emi acordou cedo, se mantém deitada, ela já mandou mensagem para Chifuyu pedindo a ele um conselho sobre um lugar pra adotar animais, ele responde minutos depois mandando uma localização de um lugar pra adotar qualquer animal e depois mandou mensagem pro Pahchin e Peh pra mandar algumas fotos de casas pra ela e Mitsuya escolher.

Mitsuya acorda quinze minutos depois, ele dá um beijo na testa de sua mulher, mesmo os dois não estão ainda casados, não significa que os dois não se ama, ele tem a ideia de pedir a Emi em casamento durante os noves meses sagrados e casar realmente depois do nascimento da criança pra ver o bebê trazendo as alianças pra os dois.

Os dois se levanta da cama, a mulher arruma a cama, depois foi pro banheiro junto com o aroxado que eles tomam um banho na banheira, Mitsuya que lava o cabelo de sua amada com muito cuidado como sempre foi e a albina fez o mesmo com ele. Depois do banho concluido, eles secam seus cabelos, corpos, somente a albina passa creme no rosto e corpo, aproveita pra passar um gloss nos lábios e sai do banheiro indo vestir a roupa dela.

Ela veste uma par de meia longa preta que vai até as coxas, um par de conturnos preto sem salto, vestido preto curto de alças finas, por cima veste uma blusa social azulada do Mitsuya pra dar um charme na roupa, coloca envolta do pescoço uma corrente prateada e os brincos avermelhados.

Ela deixa o cabelo solto pra secar mesmo estando 50% úmido, a mulher pega os aparelhos auditivos dela coloca atrás da orelha, os liga e ajusta. A mulher olha para o namorado que está calçando os sapatos dele com um sorriso sincero e admirador.

- A-Amor, você vai fazer o café da manhã? - Ela gagueja um pouco por chamar o aroxado de amor, ela ainda vai superar isso aos poucos.

- Claro que vou, baby...depois iremos buscar o nosso animal. - Ele disse sorrindo gentil, acabando de amarrar os cadarços do sapato dele.

- Hai! - A mulher repsonde feliz indo pra cozinha na frente.

A mulher caminha pra cozinha com o aroxado, ela se senta no banquinho do balcão, fica observando o Mitsuya cozinhar é uma das coisas que ela mais ama, durante esse preparo da comida, os dois conversa com tranquilidade sobre o que fazer agora. Eles decidem que Mitsuya vai continuar trabalhando, a albina não vai trabalhar, mas, durante o tempo que tem a possibilidade de ficar sozinha alguns dos amigos pode ficar com ela. Sobre a casa, vão se mudar antes do aniversário da Emi, já que no prédio não aceita animais de grande porte ou barulhentos demais e também aproveitar que a Emi pode carregar alguns pesos antes do primeiro mês de gravidez completar.

Depois do café da manhã, eles escova os dentes novamente, em seguida, sai da residência, eles vai pro estacionamento, entra no carro, a albina coloca a localização do local de adoção e Mitsuya dirige pra o lugar.












𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora