— Vamos! Começa a falar! — A albina diz com um tom de voz pouco alto, olhando para os dois homens com um olhar nada agradável querendo uma explicação.
— O que faz aqui?! — Takeomi questiona a albina por estar ali.
— Senju me ligou CHORANDO! Ela ficará essa noite na minha casa...Sanzu, você se machucou muito? — A albina diz, ela aumenta o tom de voz sobre a questão da Senju, depois diminuiu, ela olha para o Sanzu e tenta se aproximar dele preocupada.
— Sanzu! — A albina acaba gritando por ver Sanzu saindo correndo da casa.
— Mas, que porra aconteceu para vocês brigar? — A albina realmente parece pouco irritada.
— Não é da sua conta. — Takeomi diz limpando o canto da boca que acabou um ferimento.
— NO MOMENTO QUE VOCÊ ENTRA PARA MINHA DIVISÃO É DA MINHA CONTA...desculpe por ter gritado, eu vou atrás do Sanzu pra ele não fazer merda...amanhã eu trago a Senju e conversamos...vá dormir e nada de sair de casa. — Ela grita, mas, pede desculpas por ter gritado.
A albina sai de sua residência, começa a correr atrás do Sanzu, ela fecha a porta da casa dos Akashis, começa a correr na direção que o irmão do meio, Haruchiyo pode ter ido, ela continua a correr, por a mesma ser a mais rápida, acaba não se cansando com facilidade. A mesma para de correr por ter dois caminhos qual seguir, ela fica confusa, lembra que uma das ruas não vai dar nada, então, ela volta a correr.
Ela acaba vendo Sanzu sendo segurado pelo cabelo rosado dele longo pelo Taiju membro da Valhalla, ela aumenta sua velocidade, dá um impulso para o pulo alto dela, ao chegar perto do corpo de Taiju, ela levanta a perna e dá um chute na cabeça dele o afastando um pouco, aproveita para pegar o Sanzu, se afastar devagar por o rosado ser mais alto ou seja mais pesado do que o corpo da Emi.
— Sanzu-kun. — A mesma olha a situação do rosado e ficando preocupado com ele.
— Emi... — Sanzu acaba dizendo baixo por ter apanhado, ele não é tão forte para conseguir aguentar lutar de igual contra Taiju.
— Eu vou te proteger, levar você para um lugar seguro, vem, se apoia em mim. — A albina diz isso, mas, ela tem dificuldade imensa quando trm que lutar e proteger algo.
A albina começa a andar dando passos rápidos e longos para sair logo daquele lugar, ela pode conseguir lutar contra o Taiju, o único problema é que vai demorar pra derrubar ele e no final pode ganhando com muitos ferimentos. Ela escuta passos rápidos, a mesma rapidamente retira os aparelhos auditivos, deixa no bolso da calça de Sanzu que percebe o que ela faz, empurra ele o jogando para um pouco longe pra não ser atingido.
Emi recebe um soco no rosto, onde ela cai um pouco distante no chão, ela fica tonta, afinal, os socos de Taiju não são nada leves, a albina vê um pouco borrado que Sanzu está escondido atrás de um carro por ela ter jogado ele para aquela direção, ela fica aliviada por um lado, mas, percebe o que vai ter que enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...