- twenty-two

341 23 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Resumo de três dias, Emi passou seu domingo, segunda e terça bem agitada. Domingo ficou com Manjiro na casa dele cuidando dos assuntos importantes da Toman, ele ficou muito curioso pra saber quem era as três pessoas importantes que ela iria trazer pra a gangue, mas, ela escondeu bem e foi resistente, também passou um pouco da tardezinha e pouco da noite com a Tenjiku, principalmente, o Sanzu, Kakucho e Sanzu.

Segunda ela trabalhou o dia todo com Mitsuya já que era o dia de entrega da roupa daquele casal importante, a esposa achou que não iria achar o tecido a tempo e poderia dizer que Mitsuya era um estilista muito ruim, mas, não contou com uma albina que sempre está ao lado de seu chefe e a esposa saiu batendo os pés com o vestido feito.

Na terça ela somente trabalhou, passou um pouco da noite com Senju e as meninas em uma churrascaria, até que viu as notícias sobre susposto namoro entre a Emi com Mitsuya, claro que nem ela e Takashi se incomodou, talvez os dois quer que isso aconteça, mas, por agora estão se descobrindo.

Com o tempo que Mitsuya tem com a Emi, almoçando com ela, conversando sobre assuntos sérios do trabalho, os dois sentem confortáveis, abertos para qualquer assunto, ele já vê mais de brilho nos olhos daquela mulher que tinha sumido da vida dele deixando somente uma carta.


















Quarta feira, às nove e quarenta, a albina termina de vestir o uniforme da gangue junto com as garotas (Emma, Senju, Hinata e Yuzuha) na residência dela. A Emi tem seu uniforme único pra ela, usa meias longas até as coxas, um short cinza escuro por baixo, por cima uma saia preta de cintura alta no mesmo tecido do uniforme tendo aberturas nas laterais para ela poder usar sua flexibilidade ao favor e a saia tem bolsos na frente e atrás como o padrão da calça da gangue. Ela usa uma faixa branca envolta dos seios, por cima a parte de cima do uniforme padrão fechado só que ele é curto mostrando parte da barriga e tem gola alta já que a albina gosta muito de blusas de gola alta justa e o cabelo dela fica solto mesmo sem problema nenhum.

A Senju usa o uniforme padrão da gangue, só que deixa a parte de cima aberto mostrando todo o tronco dela que tem a faixa branca igual a Emi (igual ao mangá) e o cabelo preso por um coque médio. A Emma usa também o uniforme padrão, as únicas modificações que ela deixa a parte de cima aberta, ele é longo do mesmo tamanho do seu irmão, Manjiro e com um botão somente fechado, o cinto tem um ursinho rosa pendurado de acordo é uma miniatura do que Ken já deu a ela e quer fazer surpresa, o cabelo fica preso em um rabo de cavalo de lado deixando por cima de um ombro.

Hina usa o uniforme padrão, deixa a calça ficar mais longa sem aparecer muito da bota, tem uma faixa vermelha na perna direta, o cinto também é vermelho, a parte de cima é curta mostrando a barriga e fechado com outro detalhe no braço direito. Já o cabelo por ser longo fez um rabo de cavalo alto simples.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora