- forty-eight

144 12 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Três meses depois, o primeiro ano de idade da Yuriko, o primeiro aniversário da pequena, na manhã, a Yuriko deu seus primeiros passos quando está brincando com a mãe com os brinquedos que todos os rapazes sempre dá a ela, principalmente, Izana e Sanzu. O aniversário dela foi totalmente bonito, todos se diverte, a albina nesse momento está tomando uma bebida pouco alcoólica olhando a pequena Yuriko se divertindo com o filho da Emma e Draken.

Emma, eu já shippo minha filha com seu filho. — A albina diz dando um gole na bebida, vendo as crianças brincar no quintal com os tios.

Eu também, eles serão um casal muito bonito. — Emma concorda estando em pé ao lado de sua amiga.

Se fosse filho de outro casal, eu não iria aceitar, mas, filho da Emma e Draken, eu permito. — Mitsuya chega dizendo, abraçando a sua amada por trás, sorrindo.

Concordo. — Draken concorda com um sorriso pequeno na face.

Mamãe! Papai! — As duas crianças dizem juntas com um sorriso enorme no rosto.

Amor!Baby! — Draken e Mitsuya diz por ver suas namoradas totalmente amolecidas, quase cai pra trás de tanta fofura.

As duas acaba ficando totalmente emocionadas, bem derretidas com aquilo, Manjiro está muito feliz pela a Emi e o Mitsuya, isso faz toda a escuridão dele sumir por completo. Todos totalmente felizez, mas, será que vai ser somente isso? Tem algo que pode acabar pegando eles desprevenidos.


























Quatro meses depois, a albina sente que algo ruim está próxima de acontecer, a mulher está no celular conversando com o Sanzu no telefone, enquanto, ela anota algumas coisas pro Mitsuya que são as medidas das roupas das clientes já que ele não organiza bem isso igual a albina. Mitsuya está fazendo um lanche com a Yuriko sendo segurada pela a Yuzuha que está naquela casa e o Hakkai saiu pra comprar algumas coisas com o Manjiro que gosta daquela casa e a albina sempre convida ele, a campainha toca e o aroxado vai atender.

Quem será, pequena? — A Yuzuha diz segurando a pequena nos braços.

Yuzuha corre com a Yuriko e a Emi para longe! Agora! — Mitsuya grita pra sua amiga que fica em choque.

A Emi escuta gritaria, ela deixa as coisas na mesa, anda pra fora do quarto, indo para a sala ao ver aquela situação, ela pega na mão de Yuzuha, corre com ela para o ponto mais alto, abre uma janela no pequeno ateliê, pega alguns tecidos faz rapidamente uma corda para a Yuzuha e Yuriko poder fugir em segurança pela atrás da casa e ir poder fugir.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora