- forty-three

157 15 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













A albina passou o dia com o Manjiro, ela quis deixar o amigo bem feliz, eles até brincaram na neve, onde muitas risadas gostosas foram tiradas dos dois, como crianças que estão apenas em corpos de adulto se divertindo bastante, muitas pessoas passava por eles, alguns achava infantil demais, mas, os mais velhos ficava feliz por aqueles dois adultos estar se divertindo.

A mulher encontrou com o Mitsuya na rua brincando com o Manjiro, eles entraram no carro, o aroxado deixou o amigo na casa do Ken porque ele queria passar um tempo com o melhor amigo, depois, Mitsuya e Emi vão diretamente para casa.

- Vocês se divertiram muito. - Mitsuya diz olhando pra a amada que está sorrindo bem feliz e isso o deixa contente.

- Sim, nós dois merecia um descanso bom. - Ela responde sorrindo, enquanto, tira um pouco da neve da cabeça dela.

- Agora vamos chegar em casa, tomar um banho juntos. - Ele diz bem firme, não parece brincar sobre tomar banho.

- Juntos? - Ela pergunta olhando para o rosto do amado que tem um sorriso.

- Sim. - Ele responde firme e pode os olhos de sua amada brilhar com aquela simples resposta.

A mulher se empolgou com a ideia de tomar banho junto com o amado dela, os dois chega no prédio, estaciona o carro, sai do automóvel desligado, trancado e vão para o elevador. Eles sobe pro andar deles conversando suavemente, sai do local pequeno que movimenta, caminha pelo corredor, vai até o apartamento, entra na residência, finalmente eles pode descansar juntos.

A albina retira os sapatos, calça as pantufas do hall da entrada, caminha para o quarto dela com o amado, onde deixa a bota ao lado do guarda roupa, sai do quarto, caminha direto pro banheiro, entra no cômodo branco, liga a água da banheira, coloca um pouco de sabonete cheiroso pra dar espuma e ela começa a tirar a roupa dela, ficando totalmente nua, coloca a roupa na cesta de plástico preto perto da pia.

A mulher começa a prender o cabelo em um coque alto, até que escuta a porta se fechar, ao olhar pro lado pode visualizar Mitsuya fechando a porta, começando a tirar a roupa. Depois, dos dois estarem pelados, eles entra na banheira, a albina fica sentada entre as pernas do aroxado encostada no corpo do homem brincando com a espuma um pouco.

- Seu aniversário está perto, baby. - Mitsuya diz puxando assunto com sua amada enquanto fica com uma mão entrelaçada com ela.

- Não gosto muito dessa data. - A mulher disse entrando no assunto que o homem tocou.

- Eu sei, meu bem...mas, pelo menos posso comprar um bolo? - Ele disse querendo pelo menos não passar a vazio.

- Pode sim, mas, nada exagerado. - A mulher disee aceitando um bolo ser comprado pro dia.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora