- forty-five

145 13 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Dois mês depois, a albina já tem uma barriguinha, ela no primeiro mês fez consulta no médico pra confirmar a gravidez, também pra saber se pelo menos está saudável e agora a mulher tem dois meses de gravidez. A albina soube de uma reunião da Toman pra informar algumas coisas importantes que aconteceu nesse tempo, a mulher confirmou sobre sua presença e quem vai acompanhar ela da casa até no templo é o Wakasa por ser mais cuidadoso e claro o mais calmo sobre esse tipo de situação.

Manjiro pediu pra ela, quase ordenou que ela não usasse o uniforme da gangue e sim uma vestimenta mais confortável. Ela tomou um banho de quinze minutos, já que o cabelo foi lavado mais cedo, a Emi veste uma roupa confortável, uma calça preta de cintura alta que evite de apertar a barriga, usa uma blusa de gola alta preta justa no corpo que não machuca a barriga dela sem mangas por dentro da calça, por cima da roupa veste a parte de cima do uniforme da Toman, porém, ele mais longo o mesmo comprimento da parte de cima do Manjiro que o moreno pediu ao Mitsuya fazer quando estivesse em uma briga com frio e claro tendo escrito nas costas o título dela de capitã da quinta divisão.

Ela usa como colar uma corrente dourada da mesma cor que as letras do uniforme da Toman, a mesma caminha até a sala, entrega os conturnos pra o Wakasa calçar nela, o mesmo se levanta, se agacha na frente da albina e faz o que a amiga pede. Desde que ele soube sobre a gravidez da mulher, ficou feliz e quis proteger a Emi sobre qualquer ameaça existente.

- Obrigada, Wakasa...podermos comprar sorvete no caminho? - A albina pede com calma, tocando no ombro do amigo que está agachado amarrando os cadarços.

- Sim, podermos, vamos? - Wakasa aceita comprar o sorvete pra ela por saber que são desejos de grávidas, ele se levanta e ergue o braço pra ela entrelaçar o braço.

- Vamos! - A albina diz animada, se aproxima do amigo, entrelaça o braço com ele e começa a andar.

A mulher sai da residência, trancando a casa, leva a chave no bolso da calça, os dois amigos caminha pelas as ruas de Tóquio conversando, Wakasa realmente comprou um potinho de sorvete que vende nos mercados, deu para a albina que come devagar pelo caminho todo até o templo.

Eles chega depois de meia hora, mesmo o ligar sendo longe, os dois anda até que rápido sendo a velocidade normal deles, ao chegar no templo, a albina joga o potinho fora na lata de lixo, juntos começa a subir os degraus devagar, começa a escutar alguma discussão no momento.

- A Toman possui mulheres agora!? Isso é piada!? - O homem desconhecido grita achando aquela ideia uma idiotice.

- A gente não quer problemas por agora, melhor ir embora, antes que a gente se estressa. - Manjiro não quer procurar briga pelo os noves meses pra não colocar a sua amiga em risco.

- Deixa eu bater nesse desgraçado! - Baji diz já estalando os dedos e pronto pra socar a cara do desgraçado.

- Baji não faça nada agora. - Ken disse impedindo de uma briga começar com seu tom de voz firme.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora