Na madrugada horas antes do amanhecer pro dia mais esperado, a albina está nesse momento sentada em um banco em lugar alto de Tóquio pra ver o sol nascer pro dia que vai acontecer a briga se inicie. Sua moto fica estacionada ao lado do banco que ela está sentada, a mesma veste uma roupa casual simples, uma legging preta, um top preto com alças finas, por cima um sueter branco de mangas longas e calça nos pés um par de tênis branco.
Ela acordou bem paranoica com algumas coisas, isso ocasionou em ir de casa pra descansar a mente e evitar de pensar demais, o que não adianta muita coisa já que pensamentos estão fluindo enquanto ela fica sentada confortável naquele banco olhando para o céu pouco iluminado, até que ela precisa de alguém pra iluminar a mente dela, isso a faz pegar o celular no bolso da legging, ligar a tela do telefone, pega um contato que ela sabe que nesse horário está acordado por causa de sua rotina e liga pra a pessoa.
- Oi Emi, algum problema? - Ken disse colocando a ligação no viva voz.
- Oi Ryuguji-kun...desculpe por ter te ligado assim sem mais e menos. - A albina começa a dizer olhando para aquele céu.
- Eu estou acordado na loja de motos concertando uma moto. - Ken responde com calma, apertando uma parte com a ferramenta certa.
- Entendo...eu...posso te pedir um conselho. - A albina fica um pouco hesitante, mas, aceita.
- Pelo que sei quando você pede algum conselho é porque está muito pensativa com as coisas ao seu redor. - Ken disse por ter escutado isso do Kazutora, Baji e Chifuyu.
- Está certo...eu não sei o que devo fazer pra todos se manter bem...isso me faz ficar triste e ter alguma crise e o medo de afetar alguém ao meu redor piora mais. - Ela começa a explicar resumidamente abraçando as pernas dela.
- Emi...quero te falar algumas coisas, escute bem...quando você entrou na vida da Toman, muitas coisas você mudou, ajuda o Manjiro no trabalho pra não deixar puxado a ele e ainda consegue cuidar do seu trabalho como secretária, é a inspiração do Mitsuya, você criou uma divisão muito forte que tem as três lendas da Black Dragons ao seu lado sempre que pode e possui ótima relação com os membros da Tenjiku, principalmente, o Izana que é uma pessoa pouco complicada pra relacionar...Emi você se tornou a luz que muitos estava esperando...você é quem mantém tudo equilibrado e controlado. - Ken explica com um pequeno sorriso no rosto e concertando as mãos.
- Eu não tinha percebido isso. - A albina responde com sinceridade.
- Você fez Mikey se tornar um pouco mais saudável desde que foi ajudar ele e diminui a quantidade de doces que ele consome, treina o Takemichy muito bem e tem uma paciência admirável, sabe lidar bem com as situações frustrantes dos outros, é a pessoa que inspirou o Mitsuya a ser esse estilista magnífico que ele é hoje...sua avó deve estar orgulhosa de você, pela grande mulher se tornou. - Ken começa a dizer mostrando mais das coisas boas que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfic▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...