- eleven

560 42 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










Minutos depois, os dois chega no prédio que a albina mora, eles sai do carro estacionado no estacionamento, vão andando com calma para a entrada do prédio, entra, caminha para o elevador em um corredor, segundos depois entra, sobe para o andar que a Emi mora. Eles sai do elevador, caminha mais um pouco, ela pega a chave de casa tira do bolso da saia jeans, abre a residência, deixa o Mitsuya entrar, depois fecha e tranca o apartamento.

O aroxado não quis esperar muito já que deseja muito tocar no corpo daquela albina, ele pega ela nos braços estilo noiva caminha com a mesma até chegar no quarto dela com a porta aberta, senta a albina na cama, ele se agacha na frente dela tirando os sapatos dela.

- Takashi-kun...você pode me fazer um favor? - Ela faz essa pergunta olhando para o aroxado que acaba de tirar os sapatos dela e olha pra ela.

- Claro. - Mitsuya fica olhando para a albina vendo que ela quer pedir algo bem pessoal.

- Faz um bom tempo que não faço...a última vez não muito legal... - Ela disse um pouco tímida com aquilo, olhando para qualquer direção cortando o contato visual até sentir um beijo na testa dela.

- Eu sei o que quis dizer...não se preocupa com isso, não sou ele... - Ele disse atraindo o olhar novamente da albina e compreende bem a situação dela.

- Eu sei que não é ele...obrigada, Takashi-kun. - Ela disse puxando o mesmo pela camisa, passando os braços envolta do pescoço dele e aproximando os dois rostos.

A mesma pode finalmente sentir e qual gosto é os lábios macios de Mitsuya, são tão bons como se estivesse limpando todos os pecados dela aos poucos, ele toca as duas mãos na face da albina fazendo carinho com as pontas dos dedos tendo um beijo carinho, mas, ele move as mãos dele para o cinto da albina que o mesmo tirou jogou no chão. O mesmo intensifica o beijo de língua fazendo a albina apertar as mãos nos fios de cabelo dele.

Eles ficam assim nesse beijo por alguns minutos, até que tiveram se separar por causa da falta de ar, o beijo é encerrado, eles se olham com intensidade no momento, o corpo dela praticamente entregando nas mãos do aroxado que sorri malicioso satisfeito com isso. Ele se agacha na frente da albina, aproveita para tirar os sapatos dele também, em seguida, fica de joelhos, abre as pernas da albina que abre pra ele sem hesitar.

O mesmo pode ver a calcinha preta dela, ele quer muito fuder ela com aquela saia, mas, não hoje, por isso, abaixa o zíper da saia e com ajuda da mulher ele tira a peça de roupa devagar, sem pressa joga no chão perto do cinto e o sapatos dela.

Ele quer que seja algo especial já que ele vai fazer isso com ela pela primeira vez já que eles nunca chegaram tão longe, com isso, o mesmo pode abrir mais as pernas dela, ela sentada na beirada suficiente para ele ficar com o rosto na barriga da mulher. Ele beija a barriga, vai descendo mais um pouco até chegar na virilha dela, ele decide fazer alguns chupoes.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora