- twenty-five

278 19 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Naquele momento, Manjiro, Ken, Izana, Kakucho e Mitsuya percebe que a albina sempre vai ajudar alguém mesmo que ela esteja destruída por dentro, eles observa a albina parar de andar, o sorriso gentil some, os mesmo vê alguém que eles estava tentando afastar da Emi se aproximar dela aos poucos, Kisaki Tetta.

A albina soube como era a aparência do líder da Valhalla, ela apenas quis ficar informada caso ele aparecesse, agora, ele finalmente aparece caminhando na direção dela, a mesma vira o corpo dela pra ficar de frente pro moreno e olhando ele com uma postura calma, mas, uma feição neutra.

- É um prazer em conhecer, a mulher que comanda a quinta divisão da Tokyo Manji de Tóquio e conseguiu recrutar as três lendas da Black Dragons. - Kisaki diz com sua feição séria com aquele sorriso largo no rosto.

- Você deve ser o comandante da Valhalla, não é um prazer em conhecer você. - A albina diz realmente não ter gostado de nada de ver aquele homen presente.

- Pelo que vejo já sabe bastante coisa sobre mim pra me julgar. - O homem continua com o sorriso.

- Manipulou Hanemiya-san, tentou matar o Ryuguji-kun, Baji-kun, Izana-kun e Emma...não pode esquecer que você tentou tornar Manjiro-san em uma pessa ruim. - A albina diz já tendo conhecimento sobre as consequências que o moreno fez.

- Depois da morte de sua avó se tornou muito mais protetora com as pessoas, mas, acaba esquecendo de si mesma. - Kisaki sabe sobre o passado da albina e vai usar isso a favor dele.

- Aonde quer chegar? - Ela questiona ele o olhando com as mãos nos bolsos.

- Seria trágico matar a pessoa que agora possui muito carinho pela a Toman toda...Mikey iria perder mais uma pessoa querida por ele. - Kisaki diz isso antes de sair andando com aquele sorriso maléfico.

A albina ficou realmente em muito choque com isso tudo, mas, ela decide deixar isso de lado e ir esfriar a cabeça e relaxar um pouco, já que ultimamente ela está com a vida agitada e quer ficar sozinha. A mesma começa a andar, decide que ir em um prédio abandonado já que pode ficar sozinha e relaxar com si mesma.

Ela segue andando para um prédio que ela viu em uma das saídas dela, a albina fica tocando suavemente em um dos aparelhos auditivos dela por causa dela estar muito pensativa e calculando em muita coisa ao mesmo tempo. Emi chega em minutos depois no prédio, adentra nele subindo pelas escadas devagar sem pressa nenhuma, chega até o terraço, sai pela a porta, caminha mais um pouco e ela se senta na beirada do terraço e sente o vento movimentar os fios de cabelo dela.

- Isso tudo está tão complicado...minha vida era um tédio, agora é mais movimentada do que nunca...agora me envolvo com gangues além de estar no mundo da moda pelo Mitsuya...dois lados opostos...gosto disso. - Ela diz com si mesma com um sorriso pequeno no rosto.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora