No restaurante, albina chegou finalmente no estabelecimento que era um restaurante simples, mas, muito bonito na visão dela, os três descem das motos e caminha para dentro do estabelecimento. Assim que os quatro entra no restaurante, a albina pode ver no balcão os irmãos Kawatas preparando comida para alguns clientes, eles caminha para o balcão, sentando nos banquinhos vazios mais perto de estar vendo os irmãos.
A Emi fica bem surpresa ao ver os irmãos Kawatas, a mesma fica observando admirada por eles cozinharem tão bem unidos, ela sente uma energia aconchegante e harmoniosa quando entra no estabelecimento.
- Souya-kun, Smiley-kun. - Ela diz chamando atenção dos gêmeos automaticamente, o que deixa a albina surpresa pela a sincronia que os dois tem pra mover os corpos juntos.
- Oii Emi, já fez seu pedido? - Smiley pergunta com seu típico sorrindo largo e os olhos fechados dizendo com curiosidade.
- Ainda não, mas, pelo o que estou vendo aqui, vou querer um ramen de sapporo com alguns bolinhos de arroz. - Ela disse passando o olho pelo cardápio na frente dela e já escolhendo.
- O mesmo que o dela. - Kazutora diz em seguida confiando na escolha da albina.
Emi e Kazutora pedem um ramen de sapporo é a base de missô e tem vegetais e carne de porco fritos. Nas épocas mais frias, eles adicionam um fio de óleo quente para ajudar a deixar o caldinho quente. O macarrão é ondulado e feito em água alcalina mineral. Baji e Chifuyu pedem um ramen de wakayama é feito com caldo tonkotsu-shoyu. A mistura dos dois é comum nessa região e ao oeste do Japão. O macarrão é fino e firme. Os topping incluem naruto, ovo marinado no shoyu, carne de porco e muita cebolinha.
A albina ficou observando os irmãos Kawatas cozinhando tão em sincronia muito boa, ela fica muito relaxada naquele momento, coloca a cabeça apoiada no balcão com os braços cruzados pra apoiar a cabeça e fica na espera. Emi sabia que precisaria de prender o cabelo, mas, acabou ignorando esse fato e permaneceu em silêncio sem se mover muito.
●
Depois de alguns minutos, ela afastou o corpo do balcão, viu os pratos sendo colocados na frente dela, ela vê o ramen que haveria pedido, pegou os hashis desgruda eles, esfregou um no outro, em seguida, colocando os dois pauzinhos na mão direita dela e começou a comer aos poucos a comida com cuidado pra os fios de cabelo não cair na tijela..
Baji vendo a leve dificuldade da albina, pega um elástico que sempre carrega na mão, pega os fios de cabelo brancos da Emi prende o cabelo dela em um rabo de cabelo baixo e olha pra albina que agradece com um aceno de cabeça.
A albina se sente agradecida pelo o moreno ter prendido o cabelo dela, ela volta a comer com mais liberdade nos movimentos da boca e mãos. A mesma sente o gosto tão bom no paladar que faz ela se derreter. E, assim, que termina de comer o ramen, pega os bolinhos de arroz começa a comer um por um sendo seis ao todo saboreando o quão bom estar, ela acaba deixando se bagunçar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...