— O que fazem aqui? Está frio...vamos entrar na casa, faço uma bebida quente. — Ela disse e dá passos pra trás dando espaço pra eles entrar com as motos.
Todos estaciona as motos na frente da casa na parte mais segura, eles caminha pra dentro da residência, tira os sapatos, calça pantufas pra não ficar sujando a casa com os sapatos, eles caminha para a cozinha, senta todos na mesa, a Emi começa a fazer um chocolate quente pra todos usando os ingredientes correto e ela deixa a bebida pegar o ponto certo.
A bebida fica pronta, ela coloca nos copos, leva pra mesa, coloca os copos para cada um deles, ela senta na cadeira dela com sua caneca que a mesma fica segurando, mas, não tem vontade pra tomar agora.
— Não achei que vocês estaria aqui, nem eu achei que Manjiro-san me chamou primeiro que o Ryuguji-kun. — Ela disse olhando para os amigos, enquanto, coloca o braço na mesa e encosta a cabeça nas costas da mão.
— Você é a pessoa que mais pode dar apoio ele. — Ken disse sendo sincero, se o Manjiro ligou pra ela primeiro é porque ele queria ela dando apoio.
— Qual é a situação dele agora? — Chifuyu pergunta mostrando sua preocupação do jeito dele.
— Ele acordou duas vezes hoje...não gosto de ver ele assim...mas, só posso o acalmar. — Ela disse explicando, agora dando um gole na bebida dela.
— Será que ele vai acordar denovo? — Kazutora pergunta já que ele nunca foi chamado pra esse momento do Manjiro.
— Eu dei a ele um remédio forte pra dormir direto...não vai acordar. — Ela disse, mostrando a cartela de remédio no balcão perto da pia.
— Eu entendo o que ele passa...já passei por isso, então, agora eu posso o ajudar a superar da mesma forma que eu...vai demorar um pouco, mas, vai dá certo. — Ela disse ficando um pouco sonolenta por causa do chocolate quente.
— Baby, você não parece muito bem. — Mitsuya diz tocando no ombro dela.
— Eu tive que acordar duas vezes por causa dele e agora estou acordada...vou ficar assim até amanhecer e o Manjiro-san acordar. — Ela disse com um pequeno sorriso, olha para o amado confortando ela.
— Depois disso, descanso. — O aroxado pede pra ela se sentir melhor.
— Pode deixar. — A mulher aceita aquele pedido e sorri gentilmente pra ele.
Todos tomaram o chocolate quente, eles ficaram mais um tempo, depois foram embora pra descansar e também porque a Emi já estava mandando eles ir dormir pra trabalhar amanhã b dispostos. A albina lavou todos os copos, a panela e utensílios, deixou pra secar, ela sai daquela casa, vai pra garagem, assim que a mesma entra vê o Manjiro adormecido ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...