- thirty-three

223 15 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















Depois de um tempo, os dois toma banho junto, veste suas roupas, a albina vestiu a roupa da noite passada, ela se despede do namorado na porta com um beijo, deseja um bom dia e sai da residência do aroxado. Ela foi diretamente para a casa dela e no caminho comprou comida pra se manter em pé, quando ela chegou na residência foi direto pro banho, hoje é um dia para relaxar já que pela informação do Mitsuya, é amanhã que terá o desfile.

Ela finaliza o banho em quinze minutos, como o cabelo dela está limpo não precisa de lavar denovo, por isso, foi algo mais simples sem envolver o cabelo. Ela sai do banheiro dela, vai para o quarto, direto pro guarda roupa e está na busca da roupa vestir.

A roupa que a albina veste é uma calça preta cintura alta com um cinto preto fino de couro, uma blusa por dentro da calça de mangas longas, por cima um blazer longo que vai até as panturrilhas preto de mangas longas e nos pés calça um par de conturnos preto. Ela deixa o cabelo solto, pentea, deixa mechas atrás da orelha e os outros fios por cima mostra os brilhos avermelhados dela. E usa no pescoço por cima da gola uma corrente prateada.

Ela fica pronta, coloca o celular no bolso, pega os aparelhos auditivos que estava carregando, coloca atrás da orelha, ajusta o volume e sai da residência levando a chave com ela. A mesma sai do prédio, vai até o estacionamento, sobe na moto dela, liga com a chave e sai dirigindo para a academia ver como está os membros da divisão dela e passar um dia com eles.






















Na academia, a albina assim que chega na academia, estaciona a moto dela ao lado da moto do Takeomi, já sabendo que ele está no local, ela desliga a moto, coloca o pezinho, desce, tira a chave, sai andando para dentro do estabelecimento tendo que subir uns degraus, ao chegar finalmente, ela caminha para os fundos onde tem um ringue, nos cantos tem aparelhos para exercitar.

Ao ela chegar no ringue pode ver Takeomi treinando Senju junto com Benkei, a mesma fica observando em silêncio com as mãos nos bolsos em uma postura relaxada até o Takeomi ver a albina parada.

Emi, Bem vinda! — Takeomi diz olha para a mulher que retribui com um sorriso no rosto.

Desculpe por ter ficado uns dias sem vir, eu fiquei ocupada com meu emprego...como está indo as coisas? — A albina diz, ninguém culpa ela e entende que ela tem um trabalho difícil.

Takemichi, Hinata, Emma e Yuzuha está chegando ai...o Takemichi evoluiu bastante com você treinando ele. — Takeomi diz elogiando o quão boa professora a albina é com o Takemichi.

Sim, ele entende rápido, só demora pra pegar o jeito nas coisas...cadê o Wakasa? — A mesma disse orgulhosa com si mesma, ela olha para os lados em busca do bicolor que não parece estar presente.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora