- thirty-five

211 15 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Uma semana depois, durante essa única semana, a albina teve muito tempo livre por causa que depois do desfile sempre tem essa pausa longa antes de mais clientes vir em busca pedir roupas feitas do Mitsuya. A Emi passou sempre algumas horas da tarde treinamento com outros na academia, treinando seu pupilo favorito, Takemichi, ela também passou algumas noites na rua conversando ou passeando com Manjiro e Kazutora, em todas as manhãs ela passa ao lado do Mitsuya aproveita cada minuto. E, uma das coisas impressionantes, as três lendas da Black Dragons sempre quando a albina vai em um encontro com algum dos outros rapazes, eles acompanha ela pra chegar ao seu destino segura.

Claramente, ela não pode esquecer dos dois dias que ela passou ao lado da Tenjiku, onde Izana e ela ficaram mais próximos, o que foi um resultado muito bom e durante esse tempo todo, Sanzu não ligou, mandou nenhuma mensagem pra ela pro encontro. Mas, estava chegando perto dos últimos quatro dias antes da guerra e finalmente chegou o inverno na terça feira.























Quinta feira, quatro dia antes da briga, a albina passou sua manhã junto com seu namorado que já foi pro trabalho dele que a albina sempre deixa mais fácil pra ele. A mesma toma um banho antes de sair, seu cabelo limpo pelo dia anterior ter lavado, ela deixa o cabelo solto e coloca os brincos avermelhados.

A roupa dela é uma saia cintura alta xadrez vermelha com branco e preto, uma blusa social branca de mangas longas, por cima um sueter preto que deixa a gola da camisa exposta que fica por dentro da saia, por cima de tudo um casaco longo preto que chega até os joelhos e nos pés calça um par de conturnos preto de couro.

Ela pega os aparelhos auditivos que estava careegando, coloca atrás da orelha, liga, arruma o volume, a mesma pega o celular dela, coloca no bolso do casaco e sai da residência dela colocando a chave no bolso da vestimenta. Emi sai do prédio dela, vai até o carro dela, entra, liga, tira o celular do bolso, coloca no lugar visível pra ela e sai dirigindo em alta velocidade.

Emi fica um pouco ansiosa com isso tudo, hoje ela não treina, apenas quer um momento pra si mesma por estar pensando em coisas demais e isso prejudica ela. Ela para em um semáforo vermelho, recebe uma mensagem no telefone no mesmo momento, ao ela pegar pode ver que é o Sanzu mandando a localização dele com uma bolinha vermelha significando pra encontrar com ele.

Ela espera o sinal abrir pra a mesma dirigir em alta velocidade até a rua da casa dele, onde ao chegar no bairro pode ver o rosado em frente a casa dele, ao estacionar, ela abre a porta do banco do carona, dá sinal pra ele entrar, o que ele faz.

Assim que o mesmo entra, fecha a porta, ela dirige para um lugar mais fechado e isolado da cidade sem ninguém pertubar os dois, quando eles chega, ela para o carro e olha para o Sanzu.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora