- thirty-nine

150 15 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













- Kisaki Tetta, eu vou acabar com você, pelo menos quebrar uns ossos seus. - A mulher diz com muita raiva.

- Você é realmente alguém muito perigosa quando está com raiva. - Kisaki diz com um sorriso largo por sempre fica em situações que acha vai ganhar.

- Eu sei, não gosto quando eu fico com raiva na presença dos meus amigos, não quero eles se assustem. - A albina explica evitando olhar pro seus amigos.

- Eles devem te achar uma aberração agora, não acha? - Kisaki a provoca muito.

- Não achamos, minha linda mulher apenas é muito protetora e gentil com quem ama. - Mitsuya aparece atrás dela abraçando ela com um sorriso gentil.

- Amor...desculpe. - Ela disse baixo somente pra ele escutar.

- Não se preocupe com isso. - O aroxado responde com sinceridade dando um beijo na bochecha dela.

- Emizinha, seu aparelho quebrou. - Manjiro chega perto dela, mostrando o aparelho pra ela.

- Por isso que não escuto muito bem vocês, vai ser difícil daqui pra frente até comprar um novo. - A albina disse pegando o objeto quebrado.

- Eu compro pra você, baby. - Mitsuya diz querendo ajudar ela e ela concorda com a cabeça.

- A Toman e Tenjiku ganhou essa briga, aceite a derrota Kisaki. - Manjiro responde com autoritário.

- EU NÃO DEVERIA PERDER! TUDO SUA CULPA, EMI SASAKI. - Kisaki grita pega uma arma da roupa dele e aponta pra ela.

Todos ficam em choque por saber que é arriscado se mover com alguém segurando uma arma, ela pode ver aquela situação arriscado, Kisaki sendo impulsivo e com raiva aperta o gatilho, a albina esperava que ela fosse atingida, mas, na realidade quem foi é o Mitsuya que entrou na frente dela. A albina entra em choque, segura o corpo do amado, escorregando no chão com ele, coloca a mão no ferimento pressionando pra impedir dela sangrar demais e ela apenas se mantém firme naquele momento.

O tempo da mulher para no mesmo momento, ela começa a tremer, ela escuta o Ken dizendo pra ligar a ambulância, a mulher fica apenas focada em manter o Mitsuya acordado ao máximo que pode, Manjiro se aproxima com Ken que afasta a mulher do Mitsuya, Draken pega o Mitsuya nos braços, o carrega para sair daquele lugar e ir o mais rápido possível perto da ambulância pra salvar o Mitsuya.

A albina está totalmente sem o que dizer, ela apenas observa os rapazes ajudando Ken a sair daquele meio de pessoas e ir até a ambulância o mais rápido possível, a mesma olha para as mãos dela vê o sangue do amado nas mãos dela isso a faz ficar cada vez mais tremendo, sentindo falta de ar, ela sente alguém tocando no ombro dela a chamando.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora