Na festa, Mitsuya e Emi chega finalmente na mansão da festa, ele estaciona o automóvel, os dois saiem do carro, caminha para dentro da residência, no caminho Mitsuya pegou na mão da mulher, entrelaçando os dedos e assim eles entra na casa. Muitas pessoas percebe as mãos dos dois entrelaçadas, algumas garotas normalmente fica com ciúmes e raiva por causa delas desejar estar no lugar da Emi e isso vale aos homens.
Os dois caminha até um sofá onde vê todos os amigos dos dois reunidos, eles se sentam no espaço vago, a albina recebe um copo de bebida da Senju, Mitsuya do Hakkai e todos começa a conversar. As mãos entrelaçadas não se soltam momento nenhum, desde que eles chegaram, as garotas fica focando um monte com a Emi, ela contando algumas histórias dela e fazendo até mesmo os rapazes soltar risada.
Todos ao redor pode perceber a vibe boa e relaxada que a Toman possui, uma coisa que muitos inveja até mesmo desejando em destruir algo tão bom já que é a natureza humana agindo. A albina vê a Tenjiku, como tem outro sofá bem perto deles vazio, ela pensa em chamar eles, mas, os mesmo vai até a Toman.
- Oii Izana! - A albina cumprimenta o platinado com um sorriso meigo.
- Você já bebeu antes de eu chegar? Maldade. - Izana diz vendo a albina com as bochechas levemente vermelhas e ele fazendo drama.
- Desculpe, pode beber do meu copo, compartilhamos...assim posso evitar de beber muito. - Ela disse já entregando o copo para o platinado que pega sem hesitar.
- Claro...está muito bom. - Ele disse dando um gole na bebida e sente descendo na garganta dele.
- Oii Hitto-san! - A albina olha para o lado vendo o moreno sempre ao lado do rei dele.
- Oi Emi. - Ele cumprimenta simples com um pequeno sorriso.
- Você está bem? - Ela pergunta para ele por educação e curiosidade também.
- Sim e você parece bem. - Hitto é fácil de socializar e ele facilita muito isso.
- Sanzu-kun vai vir hoje? - A albina pergunta mantendo o olhar no moreno.
- Vai sim, ele só disse que iria demorar um pouco. - Kakucho sabe que ela e Sanzu são bem próximos.
- Se ver ele avisa que preciso conversar com ele. - A albina diz e o Kakucho confirma balançando a cabeça.
- Amiga!Vamos dançar! - Senju chega bem empolgada, pegando na mão livre da albina e puxa para dançar.
A música que toca é S&M - Rihanna, é um tipo de música agitada, mas, sensual para as mulheres poderem dançar, Emi junto com a Senju, Yuzuha, Hinata e Emma dançam juntas com uma coreografia sensual que elas inventaram no momento juntas rindo, mas, tendo um olhar penetrante e sensual. Elas estão em total animação, as mesmas não se importa em ter pessoas as olhando com olhares maliciosos ou com desejo, apenas se diverte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...