- thirty-two

221 14 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Emi realmente não esperava que teria aquele jantar romântico tão bonito e preparado pelo o aroxado, ela está sentada na cadeira observa o Mitsuya retirar do forno uma comida assada que ele preparou e coloca na mesa em cima de um prato de madeira pra não queimar o pano que está na mesa. Ele pega o prato da albina, coloca uma fatia da carne assada com um pouco de arroz, coloca um molho que a carne soltou, coloca o prato na frente da mulher e faz o mesmo com ele.

Quer vinho, meu amor? — Mitsuya disse olhando para a albina.

Quero sim, por favor. — Ela disse com um pequeno sorriso nos lábios.

Ele pega uma taça de vinho, abre, coloca nas taças e leva pra mesa, o mesmo se senta na frente dela, os dois começa a comer juntos bem felizes com aquele momento, claro que Mitsuya quer saber como foi a tarde dela com o Ken.

Como foi sua tarde no shopping? — Mitsuya questiona querendo saber como foi lá.

Muito divertida, eu ajudei ao Ryuguji-kun achar um anel bonito e um terno bom pro encontro dele. — A albina diz sorrindo, olha para o aroxado lembrando do quão tímido estava o Ken.

Ele vai se encontrar? — Mitsuya pergunta bem interessado sobre aquele assunto.

Sim e vai ser com a Emma, vai ser muito fofo. — A albina diz acabando de mastigar um pedaço de carne.

Finalmente aqueles dois vão se juntar. — Mitsuya diz realmente bem feliz pelo o Ken deu o passo certo e está indo no caminho certo.

Os dois passam o jantar conversando, comendo e rindo entre os dois sobre vários assuntos divertidos, até mesmo criando algumas teorias doidas entre si sobre os membros da Tenjiku e Toman que só ficará entre eles e talvez um dia se torne real.




















Depois do jantar, a albina junto com o namorado foram para a sala de estar da casa, senta no sofá grande que virou um sofá cama, de acordo com o aroxado ele decidiu comprar um sofá cama por causa do Hakkai ou algum dos rapazes vier dormir na casa dele por estar bêbado demais ou muito tarde pra voltar para casa.

Como sobremesa na escolha da albina pegam dois frascos de chantilly pra comer enquanto assiste um filme, os dois estão deitados, a albina com o corpo bem próximo do aroxado, deitada de lado, a cabeça deitada no ombro de Mitsuya. O aroxado fica com um braço na cintura dela, mas, algo incomoda ele que o faz virar o rosto pra ela.

Meu amor, a roupa que você está agora é justa, sei que não gosta muito de usar roupas apertadas por muito tempo...não quer trocar? — Mitsuya conhece bem a pessoa que ama, sabe o que deixa ela confortável ou não.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora