- ten

573 46 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Durante a manhã toda, a Emi passou a manhã toda ao lado de Manjiro, isso fez ele perceber algumas coisas nela que poucas pessoas perceberia na albina. O moreno percebeu que a Emi está tendo uma luta interna como ele também luta, mas, ela claramente está perdendo e prestes a cair diferente dele que tem ainda forças e se mantém firme pela sua família e amigos. Os olhos dela mesmo sempre demostrando gentileza e calma para as pessoas é apenas um disfarce para o vazio e triste olhos avermelhados pedindo socorro.

Ele percebe que ela é bem perfeccionista com as coisas que toca, quando está no jeito que fique satisfeita fica angustiada. Ela também fica bem determinada e esforçada o que faz deixando muitos impressionados. Manjiro sabe que ela é uma pessoa boa que acabou sofrendo muita coisa, porém, ele não sabe nada dela e ela sabe como ele é tão pouco tempo.

Emi. — Manjiro chama a atenção da albina e ele fica olhando para o rosto da mulher.

Sim? — Ela disse sem olhar para o moreno por estar fazendo algumas contas complicadas, mas, dando atenção ao moreno.

Como você me entende bem? — Ele pergunta como já queria saber dessa resposta a muito tempo.

Eu sei que pode parecer loucura, mas, seus olhos são parecidos com os meus...você perdeu alguém muito importante pra você que te dava muito amor, carinho e todo apoio do mundo...eu também perdi. — Ela disse sem olhar pro moreno por não querer ver a expressão facial dele independente qual seja.

Quem você perdeu? Se não quiser falar, não precisa. — Manjiro quer saber mais dessa dor que a albina carrega por anos.

...Minha avó...ela sempre apoiou meu sonho em ser uma estilista famosa, diferente dos meus pais que só queria que eu fosse estilista pra ganhar mais fama, dinheiro e roupas de graça...mas, minha avó era diferente ela sempre sorria pra mim e dizia pra seguir com esse sonho e esquecer dos meus pais...quando ela morreu, perdi a vontade de tudo, até mesmo de viver...desisti da faculdade, acabei me afastando de todos, entrei em uma gangue pra lidar com o luto da minha forma...eu trabalhei em uma empresa como secretária e agora trabalho para o maior e melhor estilista... — Ela explica com calma, dando pausas pra segurar o choro ao máximo que puder.

Eu não supero a morte dela nunca...a única mulher mais gentil, meiga que eu conheci está morta...nem consigo chegar perto do túmulo dela, nem no cemitério chego perto... — Ela continua dizendo até Manjiro se levantar, sentar ao lado da albina escutando cada palavra dela mesmo tendo pausas por causa da tristeza que sinta.

Pode chorar, só eu vou saber. — Manjiro diz abraçando a albina de lado pra ela saber que está tudo bem chorar.

Emi acabou chorando alto pela primeira vez em muito tempo tem apoio de alguém querendo ajudar, ela aperta as mãos na camisa que o moreno vestiu, a mesma tremia por causa do choro que durou por meia hora. Manjiro ficou abraçado com ela firme e forte pra ela poder desabafar, o choro dela é profundo, como estar se libertando algo intalado há anos, ele até mesmo deixou uma lágrima cair de seus olhos por causa da tristeza que se identifica com ela.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora