A albina sente o corpo dela sentindo prazer, nesse momento, Mitsuya já está com os dedos dele dentro da buceta molhada da mulher, a saia levantada mostrando aquela bunda gostosa, a mulher com uma mão no cabelo e no encosto do sofá apertando um pouco por causa dos movimentos dos dedos dele. A mulher rebola um pouco com aqueles dedos dentro dela, por causa que ela gosta muito disso, Mitsuya sorri com aquele gesto safado de sua amada de querer mais sentir os dedos dele.
O aroxado aumenta a força e profundidade podendo escutar alguns gemidos baixos da mulher, ele se diverte com aquela buceta gulosa que quer sentir mais do que dedos ágeis e habilidosos. A albina aperta as mãos mais forte, sente ele indo tão fundo, fácil dentro dela por estar tão molhada, ela tem que morder algumas vezes os lábios pra gemer baixo por causa que ela está em um lugar que alguém de fora pode escutar.
— Ver você se controlando assim me faz querer te fazer gritar. — Mitsuya diz com seu tom de voz firme e sensual.
A mulher não consegue dizer muita coisa, ela sente o clitóris dela sendo estimulado, Emi continua gemendo assim até que sente um prazer grande vindo em grande proporção, ela se inclina pra frente encosta a cabeça no encosto do sofá ao lado da cabeça do Mitsuya, as pernas dela treme bastante, a mesma quase solta um gemido alto, ela goza bastante nos dedos do aroxado.
— Ótimo, te enlouqueci muito bem. — Ele disse ter gostado realmente do que sente escorrendo pelos dedos dele.
— Sim, mas, agora quero sentir você dentro de mim. — Ela disse bem provocadora.
Mitsuya fica tão satisfeito com aquilo, ele retira os dedos de dentro da mulher, coloca na boca dele sentindo o gosto doce e agradável. Ele dá um tapa na bunda dela não fazendo muito alto, deixa aquela área um pouco vermelha.
A albina abaixa uma mão para a calça do homem, toca no pau dele coberto ainda calça que está bem duro, ela pega com firmeza, a mesma abaixa o zíper, o aroxado abaixa a calça e a cueca dele. A mulher senta no colo dele esfrega a buceta molhada dela com o líquido no pau dele pra frente e pra trás, isso arranca uns suspiros quentes e roucos do homem que aperta uma das coxas dela e a nuca dela.
— Você é maravilhosa, eu quero apenas você pra sempre. — Ele disse isso por cada vez mais estar amando ela por completo.
— Você sempre me terá. — Ela disse sorrindo confiante.
A mulher levanta um pouco o quadril dela, pega no pau do aroxado, coloca na entrada da buceta, ela desce devagar entrando nela, a mesma geme baixo somente para o homem escutar, nisso ele coloca as mãos na cintura dela apertando e os dois começa com algumas quicadas leves. Os dois sente prazer, estão sendo dominados por isso aos poucos, ela começa a quicar cada vez mais rápido, as mãos dela fica nos ombros dele pra usar como apoio e ganhar mais força ao descer e subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...