Com o Wasato.
- Aquela idiota já seguiu com a vida dela, ainda fica com os homens da Toman. - Wasato diz com um tom de raiva por o acontecimento anterior.
- Você se ferrou. - Yaiko aparece ao lado do Wasato sorrindo debochando do mesmo.
- Não começa, ela ignorou sua existência completamente. - Wasato diz conseguindo fazer o sorriso confiante e debochado da rosada sumir.
- Uma coisa eu sei...ela vai fraquejar e vamos aproveitar disso. - Yaiko diz a verdade, ela pede pra usar a paciência como estratégia.
- Mente fraca ela sempre foi, deve estar apenas sendo forte. - Wasato sorri bem perverso.
- Vamos embora, temos que nós preparar pra próxima vez que a gente encontrar com ela. - Yaiko diz já começa a andar para uma direção.
●
Depois de alguns minutos, com a Emi, a albina junto com o bicolor do Kazutora foram andando moto pela cidade pra relaxar, até que o rapaz decidiu levar ela em algum lugar pra os dois poderem ter uma conversa mais calmo sem ninguém intrometer ou atrapalhar. Ele dirigiu até chegar em uma ponte que faz atravessia de Tóquio à outras cidades, estacionou a moto, ajudou a albina descer primeiro e em seguida foram para outra parte onde passa somente pessoas pra ficar longe de acidentes.
Kazutora caminha um pouco mais até chegar no guarda corpo, se senta em cima dele relaxando os músculos, deixando a brisa que passa por aquele local movimentar os fios de cabelo longo dele e olhar para o horizonte. A albina se manteve ao lado do bicolor em pé com os braços dobrados no guarda corpo relaxando também.
- Porque me trouxe aqui? - A albina pergunta sentindo a brisa no rosto dela causando uma sensação boa que gosta de sentir.
- Queria conversar com você sem ninguém intrometer. - Kazutora diz olhando pro céu no horizonte aberto com poucas nuvens.
- Me desculpe por mais cedo...é minha culpa. - Ela disse se culpando como sempre foi algo que não pode evitar ou controlar.
- Nada do que aconteceu é sua culpa...pode me dizer quem é ele? Sei que é o seu ex, não sei como ele era contigo pra ser ex. - Kazutora diz sendo sincero, o Wasato é ex dela ou seja fez merda.
- Foi um namoro forçado, meus pais e os pais dele são super íntimos, melhores amigos...eu até já amei ele, muito na verdade, mas, isso foi em vão. Ele me controlava muito, me fazia usar roupas que eu não gostava como vestir uma sais muito curta quase mostrando a bunda no colégio apenas pra mostrar o quão sou gostosa...na frase dele...ele parece não ser agressivo, mas, é muito, já levei muitos socos dele... - Ela começa a dizer onde fica com um olhar tristonho e vazio aos poucos, olha para o horizonte no objetivo que não ver as expressões de pena do bicolor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya Takashi
Fanfiction▍ᵐʸ ᵖʳⁱⁿᶜᵉˢˢ | ᵐⁱᵗˢᵘʸᵃ ᵗᵃᵏᵃˢʰⁱ 𝗘𝗺𝗶 𝗦𝗮𝘀𝗮𝗸𝗶, uma garota gentil e solitária que já teve sonho de se tornar uma grande estilista de sucesso, diferente dos pais que sempre rejeitou isso por achar que nunca seria suficiente o bastante pra se tor...