- twenty-eight

300 18 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Um tempo depois, os dois foram na casa do Mitsuya, buscou roupa pra ele ficar lá, depois trocar de roupa pra festa, já que ele decidiu passar um dia ao lado da albina e depois dirigiram para a residência da Emi. Na casa da albina, eles tomaram banho juntos por já ter essa intimidade, em seguida, foram se deitar na mesma cama e adormeceram pelo cansaço das duas semanas anteriores pelo o trabalho.

Emi sabe que o sentimento de amar dela em relação ao Mitsuya aumenta, ela não sente mais vontade de ficar com algum amigo dele do que antes de ter a primeira transa com ele, ela apenas quer que seja o Mitsuya esposo e futuro pai dos filhos dela. Por um momento, ela parece ser a Emma com o mesmo sonho só que pessoa diferente, Emi ama o sorriso, a gentileza, simpatia, calma, o carinho, apoio e tudo que Mitsuya faz direcionado pra ela e saber que ele gosta dela fez o coração dela se preencher de felicidade que finalmente ela sentiu novamente.

Mitsuya gosta muito da Emi, mas, não ama ela ainda na mesma intensidade da albina, porém, a mulher aos poucos e sem ele mesmo perceber esse gostar está virando amar. Ele ficou bem triste ao saber o motivo dela ter desisto do sonho dela, isso fez praticamente uma nova motivação pra sempre dar o melhor nas roupas para desfiles importantes ou menos importante, pra ele mostrar que ele não está mais fazendo isso só por ele e sim pela a Emi também. Um sonho compartilhado que somente uma pessoa carrega, Mitsuya quis isso e não se arrepende.

O Takashi gosta do sorriso pequeno ou largo dela, o olhar meigo que ela transmite, o toque quente e delicado dela, mas ele sabe o que ela também queria fazer além disso. Mitsuya sabe que a albina gosta de afeto e principalmente toques, abraços, beijos, carinhos no rosto ou no cabelo e que ela também gosta de dar isso as pessoas, porém, só não sabe se possa dar isso a vontade.

Mitsuya quer libertar a Emi de todos os medos e principalmente do passado traumático, ele quer ver ela sorrindo alegre ou até mesmo rindo de coisas engraçadas. Mas, algo que ele mais gosta ainda é a energia de superioridade, o tom de voz firme e autoritário, o olhar sério, netro ou frio em situações perigosas e liderando bem sua divisão. Porém, o que ele mais gosta e até excita ele é a ousadia da Emi tem algumas situações de perigo quando vai defender alguém, brigar ou apenas por não gostar da pessoa.


















No dia seguinte, a albina acaba de acordar exatas seis e meia da manhã, ela olha para o lado vendo o Mitsuya adormecido com alguns fios de cabelo no rosto dele, ela move a mão, tira os fios capilares e pode ver aquele rosto sereno adormecido em sono profundo e tão relaxado. Ela ficou um tempo observando aquele rosto, até a mesma sair da cama vestida com um short legging preta, uma blusa longa branca por cima.

Emi ao sair da cama, pega os aparelhos auditivos, coloca atrás da orelha, os ligando e escutando bem, ela vai para o banheiro, faz as necessidades, lava as mãos, escova os dentes e lava o rosto pra acordar melhor. Ela sai do banheiro, caminha para fora do quarto em direção a cozinha.

𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒 | Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora